← Domínios

Template + Dominio Hosting

Lida 4472 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou a vender um trabalho que inicialmente ia começar mas que nunca se chegou a iniciar contudo, tenho em minha posse o web design do projecto e o domínio do mesmo(www.proverservices.com), podem ver o web design de teste do site  que não está totalmente concluído e ainda têm alguns erros, em http://extremedesigntuga.com/proverservices/

Estou a vender ao melhor preço, por leilão quem der mais fica com a template(e todos os seus recursos e .psd´s) mais o domínio que como já disse em cima é o www.proverservices.com e expira a 8 de julho de 2009.


Cumprimentos,
Ricardo Silva.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podia só colocar o tema...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podia só colocar o tema...
É preferível meter assim quem quiser detalhes basta enviar uma MP, que eu envio o URL de teste.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como é que podemos estar interessados se nem sequer o tema do site sabemos?
-_-'
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

esta no titulo :)
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Podia só colocar o tema...
É preferível meter assim quem quiser detalhes basta enviar uma MP, que eu envio o URL de teste.

Aconselho-te a ler estas regras http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6058.0
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto não é bem regras... mas é um ponto de partida de como fazer um negócio deste género, por exemplo existir uma proposta (BID) mínina também pode ser importante!

Deixem mais sugestões se quiserem!

Eu optei pela minha forma, quem tiver minimamente interessado basta carregar na imagem de MP, e pedir infos.
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu estou interessado e no entanto não te vou enviar MP nenhuma pelo simples facto de quem está a vender seres tu, és tu o interessado em vender logo és tu que tens que fornecer as informações e não os possíveis clientes a pedi-las.
Nunca viste na worten uma televisão a venda em que só te dão as especificações técnicas por correio certo?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou interessado e no entanto não te vou enviar MP nenhuma pelo simples facto de quem está a vender seres tu, és tu o interessado em vender logo és tu que tens que fornecer as informações e não os possíveis clientes a pedi-las.
Nunca viste na worten uma televisão a venda em que só te dão as especificações técnicas por correio certo?
Não seja por isso eu próprio envio a MP.
Enviado.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pronto decidi adicionar ao post em cima, toda a informação...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom o design.. Um toque soft e pouco intrusivo. Excelente.

Saudações
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero vender o projecto o mais rápido possível por isso mesmo defini um preço final para quem quiser comprar 35€ ou para cima. Quem quiser MP.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a vender template e domínio.
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

onde é que podemos ver o template?
o url do 1.º post dá erro.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É normal, foi retirado. Eu mostro uma demo só para quem estiver realmente interessada na compra.