← Afiliados

Tempo Interactive Media vai lançar primeiro projecto ÚNICO

Lida 4207 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros,

A Tempo Interactive Media está mais viva que nunca, com dezenas de projectos (são realmente, DEZENAS!)  em mãos que vão desde melhorias substanciais no Tempodeantena.com, com lançamos oficias do Tempo de Amizade e Swing e ainda alguns novos sites que vão ser lançados para o mercado (nas áreas adultas)

no entanto quero informar aqueles que julgam que a Tempo Interactive Media se está somente a especializar no mercado adulto, que a mesma já tem em mãos, em parceira conjunta com uma empresa estrangeira, de um conceito absolutamente novo e estupendo para o mercado de main stream.

O mesmo projecto, face à sua inovação tecnológica e de modelo de negócio, ainda não poderá ser divulgado quanto à sua forma, conteúdo ou modus operandis.

O que vos posso garantir é que o mesmo tem alocados bastants recursos da nossa equipa e que será um projecto que prmitirá a qualqur webmaster MAIN stream e ADULTO ganhar rendimentos bastante avultados.

Quero congratular, nesta época de férias para (quase) todos, o empenho de alguns webmasters e amigos que dedicadamente disponibilizam espaço nos seus websites/blogs por forma a alavancarem cada vez mais as vendas e notoriedade dos produtos da Tempo Interactive Media.

Um grande abraço para todos e assim que tiver mais novidades sobre este novissimo e espantoso projecto, entrarei em contacto.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Venha la isso :)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BrunoCosta, esses novos conteúdos vao ser direccionados para o tráfego pt ou geral?
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Ricardo75"
BrunoCosta, esses novos conteúdos vao ser direccionados para o tráfego pt ou geral?


GERAL (todo o mundo),  main stream e adulto

Abraço
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Venha ele.

(Eles andem ai... xD)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BrunoCosta, quando puderes não te esqueças de dar mais pormenores, é que fiquei muito curioso sobre a "inovação tecnológica e de modelo de negócio".
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Ricardo75"
BrunoCosta, quando puderes não te esqueças de dar mais pormenores, é que fiquei muito curioso sobre a "inovação tecnológica e de modelo de negócio".

Tambem eu
E que veja ele e sempre bom mais 1 programa  :D
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "Ricardo75"
BrunoCosta, quando puderes não te esqueças de dar mais pormenores, é que fiquei muito curioso sobre a "inovação tecnológica e de modelo de negócio".

Tambem eu
E que veja ele e sempre bom mais 1 programa  :D


Olá,

Optimo que gostaram. Sim é muito interessante mesmo, muito interesasnte mesmo e inovador, na minha perspectiva pessoal

Abraços