← Projectos

Mais Culinária - O Melhor Blog de Culinária do Brasil !

Lida 1302 vezes

Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá,

O blogue não é novo, já possui dois anos, porém o mesmo teve vários momentos em que a atualização foi deixada de lado por movitos de gênero pessoal o que o deixou esquecido, porém os leitores ainda mantiveram o acesso no mesmo.

A partir deste momento retorno a atualizá-lo com frequência, porém gostaria de que pudessem me dar auxílio, como em relação ao template, conteúdo e tudo mais.

E além disso, 1500 visitas únicas mensais, é algo bom ? É um bom número ?

Obrigado,
Eduardo Ribas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1500 visitas mês representam 50 visitas por dia o que é quase insignificante... No emanto boa sorte!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Comecei meus sites um a um mês e outro a uma semana, porém estou com atualizações diárias e com média de 80 acessos em cada, estou buscando 1000 acessos cada !!!! Porisso acho que você tem que voltar com tudo e tentar uma meta mais audaciosa do que 50 views por dia !!!!

Boa sorte !!!!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comecei meus sites um a um mês e outro a uma semana, porém estou com atualizações diárias e com média de 80 acessos em cada, estou buscando 1000 acessos cada !!!! Porisso acho que você tem que voltar com tudo e tentar uma meta mais audaciosa do que 50 views por dia !!!!

Boa sorte !!!!

Eu acho é que não devias falar no teu blog em tudo o que tópicos.

Quanto ao teu projeto, muito boa sorte!