← Projectos

ElectrónicaPonto - Classificados de electrónica

Lida 6149 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos,

Venho hoje aqui dar a conhecer o meu novo projecto, ElectrónicaPonto.com.
Trata-se de mais um site de classificados entre muito outros... Mais ou menos... Este é exclusivamente dedicado a produtos de electrónica, desde componentes para montagem de projectos, ferramentas, máquinas e tem também uma categoria para apresentação de serviços.

Todos os visitantes podem colocar o seu anúncio gratuitamente e sem registo, tem apenas de apresentar um e-mail válido para que o anúncio possa ser validado.
Depois tem a opção de destacar os seus anúncios, pode fazê-lo no acto de registo ou posteriormente, desde que guarde o e-mail de confirmação.
Podem também subscrever a nossa newsletter e estarão sempre a par dos novidades, produtos em destaque e das promoções que estão reservadas para os utilizadores.

A apresentação está feita, agora espero a opinião dos utilizadores do mais-táfego e se algum dos utilizadores tiver algo para vender ou quiser comprar algum produto, pode começar já hoje.

Ah! Quase me esquecia da promoção de lançamento:
Em cada 10 anúncios 2 têm direito a destaque, podem ler o regulamento aqui.

[smg id=36]
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há opiniões? :-(
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site não abre devido a não carregar algo de blogutils.net
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do layout, simples e agradável.

EDIT: Realmente parou de abrir.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vejam agora sff...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

está bom e parece-me muito funcional... acho que tens é um domínio mau (podia ser melhor) dito de boca em boca é complicado
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gosto :)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

está bom e parece-me muito funcional... acho que tens é um domínio mau (podia ser melhor) dito de boca em boca é complicado
Realmente, ainda estás a tempo de mudar para um pontoelectronica.com soa muito melhor  :-P
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois eu pensei nisso mas achei o nome o melhor mesmo até em termos de ter o que é no nome, ou seja, electrónica.
Pensei também em classificadoselectronica.com mas já se tornava muito grande.

Obrigado pelas vossas opiniões, alguma coisa que pensem que devia mudar? (para além do dominio :superlol:)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente, ainda estás a tempo de mudar para um pontoelectronica.com soa muito melhor  :-P

Acham mesmo necessário? não me apetecia nada ter que comprar outro domínio afinal vou estar a pagar 2 e só uso um :-?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias ter pensado logo que dois pontos falados ficam mal, e um pontoelectronica faz muito mais sentido e é um excelente nome.

A frase Electrónica Ponto não faz sentido mas Ponto (de) Electrónica já faz.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora é que vocês me deixaram à toa :lol: :shock:
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é que vocês faziam? Compravam outro domínio?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que é que vocês faziam? Compravam outro domínio?
O nome podia tar de canelas para o ar! Se um publicitares e tiveres coisas lá, terás sucesso.
Mas é obvio que um dominio mais facil de memorisar pode ajudar ;)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem não vou comprar outro domínio...
Vou manter tudo como está, comecei a contactar potenciais anunciantes, vamos ver no que dá.
Desejem-me sorte :superlol:

Se alguém achar que falta alguma coisa que devesse adicionar, agradeço!

OBRIGADO :obrigado: