← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Espaço disponível p/ publicidade

Lida 44260 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
O espaço disponivel é um ótimo lugar para se vender a publicidade, mas vem algumas perguntas:
- O que vender?
- Como vender?
- As visitas estão gerando venda?


Concordo a 100% com o cremosin, são estas as minhas questões...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cremosin"
Citação de: "BL4CKIC3"
40$ mes ?


Sim.


Um banner é capaz de gerar assim tanto acima dos 40$ ?  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "vitorr"
OK Cremosin,

Eu concordo com o Menz.
Acho que $40 não é caro para a maioria dos webmasters que trabalham sério. Acho um preço justo, levando em conta toda a análise feita aqui.

Só perguntei se vocês achavam caro por curiosidade mesmo.

Então, se alguem estiver interessado é so avisar.


$40 não é muito dinheiro para webmasters que trabalham sério, a questão é saber se compensa gastar esse $$$ no seu site, ou comprar trafego de outras fontes que já são conhecidas...

Eu estou bastante tentado a comprar o lugar... Posso fazer o que quiser: tipo abrir duas pop-ups, etc...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Um banner é capaz de gerar assim tanto acima dos 40$ ?  :shock:


Depende do trafego, do tipo de site e de outros factores...

Existem banners que valem muito mais do que 1000$ ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"


$40 não é muito dinheiro para webmasters que trabalham sério, a questão é saber se compensa gastar esse $$$ no seu site, ou comprar trafego de outras fontes que já são conhecidas...

Eu estou bastante tentado a comprar o lugar... Posso fazer o que quiser: tipo abrir duas pop-ups, etc...


Esse tipo de trafego era muito bom com programas de email do tipo Mailsexual do Euroluso. Agora, não vale mais apena pelos baixos preços por email.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Esse tipo de trafego era muito bom com programas de email do tipo Mailsexual do Euroluso. Agora, não vale mais apena pelos baixos preços por email.


De acordo, mas o que eu gostaria de experimentar seria "branquear" esse trâfego... ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cremosin"
Citação de: "fpware"


$40 não é muito dinheiro para webmasters que trabalham sério, a questão é saber se compensa gastar esse $$$ no seu site, ou comprar trafego de outras fontes que já são conhecidas...

Eu estou bastante tentado a comprar o lugar... Posso fazer o que quiser: tipo abrir duas pop-ups, etc...


Esse tipo de trafego era muito bom com programas de email do tipo Mailsexual do Euroluso. Agora, não vale mais apena pelos baixos preços por email.


O gamacash paga 1$ por email...Ao contrario dos 0,10€ do Eurolso  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mas a partir de determinada altura a Gamma deixa de aceitar o teu trafego se for todo de fora os EUA...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"

O gamacash paga 1$ por email...Ao contrario dos 0,10€ do Eurolso  :shock:


O Gammacash não aceita mais os emails recebidos de visitantes brasileiros.

Se estivesse recebendo com essas 9K diarias a 1$ por mail,  daria facil uns 300$ ao mês  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
O Gammacash não aceita mais os emails recebidos de visitantes brasileiros.

Se estivesse recebendo com essas 9K diarias a 1$ por mail,  daria facil uns 300$ ao mês  :wink:


Não tinha a certeza se aceitavam, ou não. A mim (porque se começaram a registar muitos brasileiros) modificaram-me a conta e já não me pagam por email.

Mas ainda aguentei alguns meses com eles ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não sabia disso da Gamma.

Alguem tem boas experiencias com eles neste assunto?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"

De acordo, mas o que eu gostaria de experimentar seria "branquear" esse trâfego... ;)


Branquear?  :lol:

Acredito que as visitas do site do vitorr sejam bem limpas e com alto Bookmark.

Otimas para trade com sites bem "limpos".
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "MeNz"
Não sabia disso da Gamma.

Alguem tem boas experiencias com eles neste assunto?


O Gamma é um dos melhores sponsors que ja testei. Graças a eles que recebi as minhas primeiras doleta$$  :lol:

Não tenho usado mais pois além do programa de email ter mudado (so aceitam emails do Canada, USA e alguns outros paises) mudei o meu foco no ramo adulto (passei a dar mais valor a visitas que usam cartão)

Alguns webmasters brasileiros faziam centenas de dolares por quinzena no "mailer program". Bons tempos  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Branquear?  :lol:

Acredito que as visitas do site do vitorr sejam bem limpas e com alto Bookmark.

Otimas para trade com sites bem "limpos".


:lol: Você entende... Tudo isso pode ser verdade, mas são brasileiras e eu gosto de "reciclar" trâfego :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Não sabia disso da Gamma.

Alguem tem boas experiencias com eles neste assunto?


A Gamma é uma excelente empresa... Nada a dizer deles!