← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Espaço disponível p/ publicidade

Lida 44145 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "vitorr"
Ainda não fpware.

Se alguem estiver interessado envie um email para bbsite@uol.com.br porque o outro email esta com problema e nao estou recebendo mensagens


Eu realmente tentei enviar um mail...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

São R$40 ou U$40, vitor?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

São $40 cremosin.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Dollars, quase de certeza :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim MeNz são 40 USD
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
Sim MeNz são 40 USD


~R$110

Para saber se vale a pena, depende muito do CTR que o banner pode obter.

Vi pelas estatisticas que o site ronda em torno de 9K unicas. O que da algo em torno de 270K/mês.

Se o CTR do banner for de 5% (considero excelente), Vai gerar cerca de 13500 cliques únicos. Então, o valor por visita ficaria em R$0,008.

Nessas 13500 unicas é preciso gerar umas 4 vendas no Spacash de R$30 (console Free) e aí hein, será que dá retorno?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Também não sei cremosin, foi por isso que não comprei logo...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
Também não sei cremosin, foi por isso que não comprei logo...


Exatamente, depende muito da capacidade dessas visitas serem convertidas em $$$. Senão é complicado. Vitorr, espero que você faça uma análise do que foi dito aqui.

vitorr 
Visitante

OK, obrigado pela análise.

Acredito que a média de visitas do site está subindo para 10.000 /dia, o que, segundo o calculo de CTR do cremosin de 5%, seriam 15.000 cliques/mes.

Não acho um valor alto, já que as visitas não serão enviadas por pop-up, e sim por opção do visitante ao clicar no Banner.

Vocês estão achando caro o valor de 40 dólares?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nem por isso... parece-me bastante acessivel! ;)
Offline

gatasbr.com 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

bom, no meu sistema de banner que uso pra ajudar a enviar visitas para o trade, usando banners adultos, tem uma ótima taxa de cliques, quase de 6%.
Mas já testei, se eu colocar um banner falando pra aumentar sua renda e esses tipos de coisas, a taxa de clique cai pra uns 2%, mas no meu sistema você paga por clqiue e  não por exibição, ou seja, você pode ficar com o seu banner no  meu site o tempo que for necessário, assim tendo um retorno garantido.

Se a pessoa tem 10k de visitas, blz, no 1° dia 7% clicam no banner, no dia seguinte, quem já clicou não clica denovo, pelo menos eu não clicaria denovo sabendo o que iria ver né.

É um assunto delicado pra se pensar.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "vitorr"
OK, obrigado pela análise.

Acredito que a média de visitas do site está subindo para 10.000 /dia, o que, segundo o calculo de CTR do cremosin de 5%, seriam 15.000 cliques/mes.

Não acho um valor alto, já que as visitas não serão enviadas por pop-up, e sim por opção do visitante ao clicar no Banner.

Vocês estão achando caro o valor de 40 dólares?


Vitorr, é difícil dizer se esta caro ou barato.
O MeNz disse que esta acessivel.

A única pessoa que pode dizer se esta caro ou não é você, Vitorr. Sabe por quê?

Veja: Se você conhece o seu trafego, sabe exatamente o que esperar dele (o que oferecer ao visitante para que ele possa comprar)

De posse dessa informação, começa todo o tabalho de marketing para se atingir o objetivo que é o de gerar vendas.

O espaço disponivel é um ótimo lugar para se vender a publicidade, mas vem algumas perguntas:
- O que vender?
- Como vender?
- As visitas estão gerando venda?


A partir daí, é possível se ter uma noção REAL do valor a ser cobrado.

Espero ter ajudado.

vitorr 
Visitante

OK Cremosin,

Eu concordo com o Menz.
Acho que $40 não é caro para a maioria dos webmasters que trabalham sério. Acho um preço justo, levando em conta toda a análise feita aqui.

Só perguntei se vocês achavam caro por curiosidade mesmo.

Então, se alguem estiver interessado é so avisar.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

40$ mes ?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
40$ mes ?


Sim.