← Afiliados

AuctionAds

Lida 2622 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi lançado um novo sistema para nos dar dinheiro a ganhar. O sistema funciona com base no programa de afiliados do eBay com o CJ por tras.

É fácil de usar e de criar campanhas e blogs. O código pode ser customizado e para já no inicio eles estão a dar ao webmaster 100% do valor referido. Isto para fazer a rede crescer.

Podem ver num dos meus sites o sistema ja integrado. Escolhi uma keyword e mostra leiloes do adsense relacionados com a keywork. Isto dá para contextualizar com montes de tematicas de sites. Obiviamente que trafego Americano dá mais.

Podem saber mais sobre o programa aqui content ads guide

Já agora ao se registarem podiam faze-lo atraves dos meus blocos de anuncios, onde diz: Ads by AuctionAds
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho algumas duvidas:
Pagam por clique?
Que tipo de sites aceitam?
Tem de mostrar sempre imagem?

abraços
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, mostra sempre imagem. Tal como la diz, pagam 100% dos lucros que eles têm do serviço (para ja nao ficam com metade como outros serviços), sempre que um user faz um bid no ebay (não sei se unicamente naquele produto ou nao) no prazo de 30 dias.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

entao n me serve
tks a mesma
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
entao n me serve
tks a mesma


Porque? Se não for um segredo teu claro.
Pode ser que a tua razao seja interessante para outros utilizadores.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao tenho sites em que os users usem o ebay