← Google

[Resolvido] Google Analytics - Problema

Lida 5427 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Nos últimos dias o Google Analytics tem andado com alguns problemas, e gostaria de saber se o problema é só meu ou se fiz algo de errado para que tal aconteça.

Segundo o gráfico do Analytics, o site andava entre as 40 e as 100 visitas diárias. A partir do dia 22 de Dezembro desapareceram-me 150 visitas que já estavam contabilizadas e nos últimos dias o gráfico apresenta 0, 1 ou 2 visitas.

Alguma ideia de como posso resolver isto?

Cumprimentos.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nessa altura não alteraste o theme? Colocas-te o codigo no novo theme?

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Natal? Fim de ano?
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

já agora deixo uma dúvida. Eu tenho um plugin, statpress, que me dá todas as informações muito detalhadas das visitas no blogue. Seria útiul também adicionar o google analytics? e se for onde colo o código?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Natal? Fim de ano?

Pois, mas o Awstats continua a mostrar as mesmas visitas normais, com uma ligeira redução nos dias 24 e 25. Agora reduzir de 100 visitas para 0 ou 1, parece-me que algo aqui está mal.

Estive a ver e alterei o tema do fórum precisamente nessa data :S
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E não te esqueces-te de voltar a colocar o código do Google Analytics assim que mudaste o tema?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, tinha-me esquecido de colocar o código do Google Analytics no novo tema. Estupidez minha. Problema resolvido, obrigado a todos.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Era mais que óbvio! Eu foi ao teu site e o código não estava.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

já agora deixo uma dúvida. Eu tenho um plugin, statpress, que me dá todas as informações muito detalhadas das visitas no blogue. Seria útiul também adicionar o google analytics? e se for onde colo o código?
O StatPress é um bom plugin, o Google Analytics também, se estás na dúvida aconselho-te a testar e saberás se gostas ou não. O código do Analytics pode ser colocado por recomendação do Google antes da tag </body>, tag que indica o fim da página, e que deve ficar antes do </html>.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem começei hoje a usar Analitycs vamos ver :P
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

e posso testar os 2 ao mesmo tempo? Já agora sem querer parecer muito burro  #-o #-o #-o onde é que fica isso do body e do html? :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

e posso testar os 2 ao mesmo tempo? Já agora sem querer parecer muito burro  #-o #-o #-o onde é que fica isso do body e do html? :superlol:
Podes sim utilizar os dois ao mesmo tempo. Isso do body do html, fica na tua template do WOrdPress, provavelmente no footer.php, tens lá uma tag </body>, adicionas o código antes dessa tag.