← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5069198 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca me aventurei... Para começares é melhor leres muiiiita documentação ;)

Isso para fazer nas férias deve ser bom então,
Então se tivesse um  iPhone para me manter atento xDDD
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exacto pensei em adaptar mas por enquanto esse domínio fica de lado, não quero explorar agora, para o ano ou assim pode ser que crie qualquer coisa.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E não é que eu não sei trabalhar com o blogger !? Não tá aceitar html no tema...

Ai meu querido wordpress... :lol:
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sem o Vandinho e sem o Mossoró lá se vai o Braga...  [-(



Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tem de ajudar o Benfica xd
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Sem o Vandinho e sem o Mossoró lá se vai o Braga...  [-(

Do Vandinho eu não vi nada siceramente. Posso não me lembrar.
Mas o facto é que ele por tentar agredir leva 3 meses e o outro que agrediu leva 3 jogos.
Mas que mer** é esta? Mal por mal mais vale mandar uns murro que o castigo é menor.
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Do Vandinho eu não vi nada siceramente. Posso não me lembrar.
Mas o facto é que ele por tentar agredir leva 3 meses e o outro que agrediu leva 3 jogos.
Mas que mer** é esta? Mal por mal mais vale mandar uns murro que o castigo é menor.

O Vandinho não é um jogador que deia nas vistas, mas é uma grande peça no balneário do Braga e ajuda muito nas acções defensivas do Braga.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas o facto é que ele por tentar agredir leva 3 meses e o outro que agrediu leva 3 jogos.

Como foi o Cardozo que deu primeiro retira alguma gravidade ao caso do Mossoró  :superlol:

Das duas uma, ou os jogadores do Benfica são uns grandes inocentes que levam e não respondem ou isto está para aqui um esquema muito bem organizado. Só falta aparecerem vídeos da armadilha da luz... quer dizer vídeos do túnel da luz dos seguranças a ajeitarem as câmaras para apanharem só o que interessa. Ai já apareceu  #-o
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Como foi o Cardozo que deu primeiro retira alguma gravidade ao caso do Mossoró  :superlol:

Pois por isso é que o Cardozo foi castigado.
Hã não foi porque será?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois por isso é que o Cardozo foi castigado.
Hã não foi porque será?


Olha... e desde quando se castigam jogadores do benfica?

Aliás, porque é que Ramires vai pagar uma multa? Foi por cumprimentar o árbitro??
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O Cardozo não agrediu ninguém, ele apenas separou os jogadores uns dos outros e dentro do tunel esteve quieto a ver a confusão, porque o querem castigar? E mesmo assim já esteve 2 jogos suspenso por...ter sido agredido!
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOOOOL

Foi apanhado --» http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=17F9F37D-2B3C-4ADB-A33E-0EC79B64C116&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

Javi suspenso dois jogos e paga multa por agressão no Guimarães
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Grande jogo para a Taça de Portugal.