← Apresentações

Olá a todos os Utilizadores do Forum +Tráfego.pt

Lida 2498 vezes

Offline

AlexP77 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

É um prazer conhecer esta comunidade portuguesa de bloggers, facebookers, e todos aqueles que rumam a Internet a promover bom conteúdo!

O meu nome é Alex Pereira e tenho 23 anos, sou de Porto de Mós, Leiria!
 Espero poder encontrar aqui algumas caras familiares, nunca se sabe! ;)

Eu vim cá parar de uma forma um pouco peculiar, através do ranking do Alexa, estava a pesquisar os sites mais visitados em Portugal, quando me deparei com o +Tráfego.pt e decidi ver a vossa comunidade.

Achei uma comunidade interessante que me podesse envolver e assim desenvolver as minhas capacidades, talvez conhecer algumas pessoas de interesses comuns e fazer uns amigos novos.

A minha experiência na web, passa por alguns alguns fórums que já frequentei há bastante tempo atrás como o antigo BTuga e o Wintech, para além disso uso facebook, sites de torrents e de jogos online.

Hoje em dia também tenho um ou dois Blogues que precisam de algum trabalho e tenho o meu próprio negócio que promovo online.


Pretendo poder aprender muito convosco e também espero poder contribuir positivamente para a vossa comunidade!

Qualquer coisa contactem-me que eu gosto de falar e conhecer pessoas novas :)


Falamos entretanto,
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t
Offline

AlexP77 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado Nuno! :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo AlexP77 ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vindo :)
Offline

AlexP77 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado Luis e Ana!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo!