← Conversa Geral

O Verdadeiro offtopic - Apostas desportivas

Lida 32953 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E PARA HOJE AQUI FICAM AS MINHAS APOSTAS

Como sempre uma mais complicada;) e depois aquela que pode ser mais certinha.

GASTOS DE HOJE 9,32€





O que acharam das apostas de hoje?


Do que eu percebo de futebol, que nao é assim muito pouco penso que vais ganhar ainda uma boa quantia de dinheiro
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para me juntar à festa... aconselho a Betfair e trading.
Informação sobre este mundo aqui, http://www.paulorebelotrader.com/forum/
Estatísticas por exemplo este sitio; http://annabet.com/en/soccerstats/
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Para me juntar à festa... aconselho a Betfair e trading.
Informação sobre este mundo aqui, http://www.paulorebelotrader.com/forum/
Estatísticas por exemplo este sitio; http://annabet.com/en/soccerstats/


Sim eu também já faço parte deste universo ;)
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É impressão minha ou o site da Betclic está off !!!!!!!!

Parece que os servidores em Portugal Já eram !!!!  :-k

https://pt.betclic.biz/
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recomendem-me 2 ou 3 sites/blogs/foruns para me iniciar neste mundo, sff.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um pequena grande sugestão: Não se metam em apostas, no final apenas vão perder dinheiro.

O pessoal só mostra quando ganha, nunca vi ninguem a postar quando perde e acreditem há pessoas que perdem todos os dias.

Por isso, e já que este fórum é frequentado por gente muito nova, a sugestão é: Nem se metam nisso.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Querem ver o manchester dar me cabo da aposta???

não está a jogar nadinha.

Leverkusen a ganhar por 3-1 e arsenal a ganhar por 0-2 . O manchester united empatado e a ser massacrado...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É impressão minha ou o site da Betclic está off !!!!!!!!

Parece que os servidores em Portugal Já eram !!!!  :-k

https://pt.betclic.biz/
nunca vi nenhuma casa de apostas com servidores em Portugal.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Recomendem-me 2 ou 3 sites/blogs/foruns para me iniciar neste mundo, sff.

Apostas simples:

apostaganha.pt

Trading:

picksdazer.com
paurebelotrader.com
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

o manchester perdeu e assim hoje o lucro foi de 0

Amanhã há mais ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em termos de recomendação de sites, opiniões isentas, casas recomendadas e lista negra das casas de apostas = www.maisapostas.com (o site é meu).

@jpereiraPT, lucro 0 não, Perdeste 9.32€ (que é o valor do dinheiro que arriscaste e perdeste).
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Em termos de recomendação de sites, opiniões isentas, casas recomendadas e lista negra das casas de apostas = www.maisapostas.com (o site é meu).

@jpereiraPT, lucro 0 não, Perdeste 9.32€ (que é o valor do dinheiro que arriscaste e perdeste).

Sim ;) hoje perdi 9,32;)

Amanhã há mais ;) esta semana estou muito positivo;)
Mas concordo com o que disseste a bocado. Isto tem de ser muito ponderado e muito racional pois ninguém enriquece com o jogo;)
eu gasto 10 euros por dia!!
uns dias ganho outros perco ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, é ai que eu quero chegar, porque quem vê os ganhos pensa que é só ganhar, quando na realidade isso não acontece.

Porque hoje começam com 1 ou 2€ por dia, daqui a umas semanas os ganhos que 1 ou 2€ podem originar já não dão prazer, então arriscam mais e cada vez mais.

Então se perderem vão querer arriscar mais para recuperar o gastaram e ainda vão gastar mais caso percam (e o mais certo é perder).

É preciso ter um grande auto-controle. O que 95% (ou mais) das pessoas não tem.

Por exemplo, o que o jpereiraPT perdeu hoje, se perder esse montante todos os dias, durante um mês perdeu 279.6€. (Ele ou outra pessoa qualquer).

Se pensarem bem um dominio custa menos que o valor que ele perdeu hoje.

Há dias que ganha? Certamente, mas no longo prazo são raras as pessoas que mantem um saldo positivo.

Em nota de rodapé: Eu não acho que faça muito sentido um tópico de apostas num forum de webmasters e que especialmente haja um offtopic para cada coisa. Isto porque cada vez menos se discute assuntos relacionados com webmaster, SEO e Internet Marketing neste fórum.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Um pequena grande sugestão: Não se metam em apostas, no final apenas vão perder dinheiro.

O pessoal só mostra quando ganha, nunca vi ninguem a postar quando perde e acreditem há pessoas que perdem todos os dias.

Por isso, e já que este fórum é frequentado por gente muito nova, a sugestão é: Nem se metam nisso.

Na altura do  jogo V. Guimarães vs Benfica publiquei no tópico off topic uma aposta perdida de mais de 160€, não me abanou, mas isso não interessa.
O que eu quero referir é que de facto perde-se e muito com apostas online, quem quer iniciar recomendo que façam imensas leituras e aprendam o funcionamento das apostas. Não é um dinheiro tão fácil como se pensa às vezes.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Quem gostar de trading pode sempre juntar-se a um grupo de apostas, e aprender muito (ver a minha assinatura).

Não, não tem link de referidos.