← Desenvolvimento

problema com script

Lida 1953 vezes

Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boaz,

Estou a actualizar o aspecto do blog de um amigo meu - Livre Indirecto. Depois de tratar de todo o design e incorporação do motor do blogger, passei aos comentários, que usam o sistema do haloscan...

Agora aqui é que surge o problema... no Opera aparece excelente, no Internet Explorer aparece tudo bem (excepto algumas falhas no design), mas no Firefox... a página carrega muito bem, mas depois desaparece tudo e fica a página em branco com apenas o texto do link dos comentários na página... Isto só acontece com o script do haloscan

na head:
Código: [Seleccione]
<script type="text/javascript" src="http://www.haloscan.com/load/livreindirecto"> </script>

em cada post:
Código: [Seleccione]
<a href="javascript:HaloScan('<$BlogItemNumber$>');" target="_self"><script type="text/javascript">postCount('<$BlogItemNumber$>'); </script></a>

mas não há nada melhor que verem com os própios olhos  :arrow: livre testes

Sugestões para a resolução do problema? Alguma ideia?

Desde já obrigado! :)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No meu firefox aparece tudo correctamente :?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu utilizo o Mozilla Firefox (linux) e depois de 2 segundos a página fechou...
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

o que costuma acontecer é a página "crashar"... fechar o firefox ou ficar só mesmo com um texto em cima...  :?  :?  :?

que raio...