← Hosting

YCORN.COM - Low Cost Web Hosting

Lida 53224 vezes

Offline

ycorn 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

7.99 + IVA!!!!

Ou seja 9.83€!!!!
Em portugal encontra-se mais barato.

E será justo que compares preço de uma empresa que actue na UE com uma norte americana e considerar, nessa análise o valor do IVA (imposto que apenas incide na UE)?

Nesse caso, podes sempre ir ao http://www.ycorn.us/hosting/ e caso indiques um contribuinte americano ficas isento de IVA. E nesse caso irão verificar que o registo do domínio é mais barato que na Godaddy.

Cumprimentos.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E será justo que compares preço de uma empresa que actue na UE com uma norte americana e considerar, nessa análise o valor do IVA (imposto que apenas incide na UE)?

Nesse caso, podes sempre ir ao http://www.ycorn.us/hosting/ e caso indiques um contribuinte americano ficas isento de IVA. E nesse caso irão verificar que o registo do domínio é mais barato que na Godaddy.

Cumprimentos.

Não é preciso ir muito longe, Ptservidor = 9.50€ (já com iva).
Mas se querem uma lista de preços de todas os sp nacionais com preços de dominios mais baixos posso dar tambem (pagam é o estudo de marketing).

A nivel internacional, a actuar em portugal, existe a ovh, em que o preço fica BEM abaixo dos vossos, e sim tem IVA a 23%

Já agora agradeço que respondam porque razão violaram a lei das comunicações eletrónicas, ou apenas respondem ao "que vos dá jeito"?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E já agora:

Registaram clones neste forum para dar feedbacks positivos (falsos / parciais / enganadores) ao vosso serviço?

Agradece-se honestidade na resposta visto que podemos confirmar via ip.

Cheira-me que vieram vender milho e vão sair de pipocas na mão...
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E sem esquecer que a InternetBS faz os preços muitos mais baixos e ainda dá o WHOIS privado...
www.internetbs.net
Offline

ycorn 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

E já agora:

Registaram clones neste forum para dar feedbacks positivos (falsos / parciais / enganadores) ao vosso serviço?

Agradece-se honestidade na resposta visto que podemos confirmar via ip.

Cheira-me que vieram vender milho e vão sair de pipocas na mão...

Não entendemos a sua questão...
Offline

ycorn 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Não é preciso ir muito longe, Ptservidor = 9.50€ (já com iva).
Mas se querem uma lista de preços de todas os sp nacionais com preços de dominios mais baixos posso dar tambem (pagam é o estudo de marketing).

A nivel internacional, a actuar em portugal, existe a ovh, em que o preço fica BEM abaixo dos vossos, e sim tem IVA a 23%

Já agora agradeço que respondam porque razão violaram a lei das comunicações eletrónicas, ou apenas respondem ao "que vos dá jeito"?

"Não é preciso ir muito longe, Ptservidor = 9.50€ (já com iva)."

Eis uma simulação:

Registo de Dominio - ggsdgsdgsdgsdg.com - 1 Ano(s)
[Configurar extras do domínio] [Remover]    €9.50 EUR
Subtotal:     €9.50 EUR
IVA @ 23.00%:     €0.00 EUR
Pagamento hoje:     €9.50 EUR
Pagamento recorrente:     €9.50 EUR Anual

IVA a "€0.00 EUR". Algo não parece estar certo...

Quanto à "ovh", podem verificar no site que o preço de um domínio .COM está a um preço promocional de £5.99, sendo o preço normal de £6.99. É só converter estes valores em Euros e somar 23% de IVA e podem comparar o valor.

Quanto à tua última questão, foi respondida na primeira página. Felizmente, nada temos a esconder...

Cumprimentos.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Em alguns tópicos de SP's aparece membros que dão feedback positivo (de propósito).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"Não é preciso ir muito longe, Ptservidor = 9.50€ (já com iva)."

Eis uma simulação:

Registo de Dominio - ggsdgsdgsdgsdg.com - 1 Ano(s)
[Configurar extras do domínio] [Remover]    €9.50 EUR
Subtotal:     €9.50 EUR
IVA @ 23.00%:     €0.00 EUR
Pagamento hoje:     €9.50 EUR
Pagamento recorrente:     €9.50 EUR Anual

IVA a "€0.00 EUR". Algo não parece estar certo...
Boa tarde,
Essa situação deve-se a uma limitação de configuração do WHMCS (ter produtos com iva incluído e mais iva) no entanto conforme indicado no nosso site os nossos domínios têm IVA Incluindo sendo passada a respectiva factura.

Cumprimentos,
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não entendemos a sua questão...
Então não deve ser muito inteligente, mas vou perder um pouco de tempo e vou explicar a pergunta do nosso colega cjseven.
Por outras palavras a pergunta foi esta:

Crias te um registo com outro email para postares um feedback positivo á tua empresa ?

Cumprimentos Luís Marques
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Não é preciso ir muito longe, Ptservidor = 9.50€ (já com iva)."

Eis uma simulação:

Registo de Dominio - ggsdgsdgsdgsdg.com - 1 Ano(s)
[Configurar extras do domínio] [Remover]    €9.50 EUR
Subtotal:     €9.50 EUR
IVA @ 23.00%:     €0.00 EUR
Pagamento hoje:     €9.50 EUR
Pagamento recorrente:     €9.50 EUR Anual

IVA a "€0.00 EUR". Algo não parece estar certo...

Quanto à "ovh", podem verificar no site que o preço de um domínio .COM está a um preço promocional de £5.99, sendo o preço normal de £6.99. É só converter estes valores em Euros e somar 23% de IVA e podem comparar o valor.

Quanto à tua última questão, foi respondida na primeira página. Felizmente, nada temos a esconder...

Cumprimentos.

A OVH não cobra em £ como está a insinuar, mas sim em euros como pode ver em www.ovh.pt

Em relação a Ptservidor, está bem expresso no site que os preços já incluem IVA, sendo apenas alguma parametrização do whmcs que não está a apresentar esse valor, já que o mesmo está incluido no preço, segundo o código do IVA, o mesmo deverá estar exposto juntamente com os artigos, o que no vosso site não encontrei em lado nenhum, exepto na altura de pagar.

Ainda segundo o código do IVA, o IVA deverá estar descriminado na factura, ora não tendo o whmcs valor legal, não sei porque alega ter algum erro.

Em relação à violação do Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro, artigo 22.o, o que afirmou foi que comprou uma base de dados, e não que em algum momento qualquer um dos visados tenha lhe dado autorização para o envio de marketing directo.

Por último, agradeço que me trate com respeito, visto não nos conhecermos o "tu" é inadequado.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não percebi foi as comparações sem lógica. É quase como se estivéssemos no tópico do FCP e viessem gajos a dizer que o SCP e SLB eram melhores.

Se estamos no tópico do YCORN.COM é para falar do YCORN.COM e não do X ou Y. Aonde esconderam a moderação? Por vezes penso que raptam os moderadores do + tráfego só mesmo para poderem vir aqui disparatar.

Eu pessoalmente gostei muito do design do site. Os planos de alojamento também são muito bons, pecam apenas pela escassez do tráfego.

Continuação de um bom trabalho YCORN.COM.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não percebi foi as comparações sem lógica. É quase como se estivéssemos no tópico do FCP e viessem gajos a dizer que o SCP e SLB eram melhores.

Se estamos no tópico do YCORN.COM é para falar do YCORN.COM e não do X ou Y. Aonde esconderam a moderação? Por vezes penso que raptam os moderadores do + tráfego só mesmo para poderem vir aqui disparatar.

Eu pessoalmente gostei muito do design do site. Os planos de alojamento também são muito bons, pecam apenas pela escassez do tráfego.

Continuação de um bom trabalho YCORN.COM.

Boas...
Bem vá lá... ainda não começaste a chamar de selvagens aos utilizadores, como fizeste num outro tópico de SP.
A moderação irá intervir quando achar que deve intervir, e não quando tu achares que eles tem que intervir.

Em relação á YCorn.com é um projecto que já conhecia, e que ao contrário do que dizem não são a primeira SP low cost do mundo.
Alias nem sei onde se aplica ai o conceito lowcost... ?  Será pelo overselling a nível de espaço em disco? Vejo depois cortes agressivos a nível de bases de dados e addons, para não falar em termos de tráfego.

Esta é uma empresa spinoff da Iberweb, que no fundo tenta chegar onde a iberweb não chega. Apoia-se num aspecto que eu acho engraçado, para tentar levar o cliente a optar por esse serviço.

Claramente quer-se colar a um mercado que já tem outros players estabelecidos (OVH, Esotérica, etc...).
Da minha parte só posso desejar as melhores felicidades para a empresa, mas que tenha atenção ao marketing excessivo e disparato que tenta mais uma vez apanhar o cliente menos informado.

Cumprimentos,

LPC
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Peço desculpa pelas mensagens que foram apagadas aos utilizadores neste tópico. Se tiverem sugestões sobre a área de alojamento façam-nas na respectiva secção, nos agradecemos. É uma área sensível e complicada de gerir, mas estamos atentos a todas as sugestões que deixam.

Dou as boas vindas à ycorn.com no +tráfego, e a todos os clones que criaram para deixar falsos feedbacks (acho que não preciso de referir o quanto idiota foi essa ideia). Deixou-vos também a sugestão de um curso 101 de como estar na web social. Não se esqueçam que há pessoas aqui que trabalham em sites que todas as vossas máquinas juntas provavelmente não chegavam para os aguentar. Como tal, se dizem ter tantos anos de experiência seria agradável para todos, principalmente para vocês que agissem como tal. Respeitem e sejam sinceros para os utilizadores, certamente coisas boas dai virão. Boa sorte para o vosso projecto.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Peço desculpa pelas mensagens que foram apagadas aos utilizadores neste tópico. Se tiverem sugestões sobre a área de alojamento façam-nas na respectiva secção, nos agradecemos. É uma área sensível e complicada de gerir, mas estamos atentos a todas as sugestões que deixam.

Dou as boas vindas à ycorn.com no +tráfego, e a todos os clones que criaram para deixar falsos feedbacks (acho que não preciso de referir o quanto idiota foi essa ideia). Deixou-vos também a sugestão de um curso 101 de como estar na web social. Não se esqueçam que há pessoas aqui que trabalham em sites que todas as vossas máquinas juntas provavelmente não chegavam para os aguentar. Como tal, se dizem ter tantos anos de experiência seria agradável para todos, principalmente para vocês que agissem como tal. Respeitem e sejam sinceros para os utilizadores, certamente coisas boas dai virão. Boa sorte para o vosso projecto.

Apoiado  :+trafego:

YCRON.pt, eu por mim ja perdias relativo ao spam e marketing bruto, e depois vires tirar a agua do capote dizendo que não tem responsabilidade no que fazem?

Basta mandares um email sem que saibas que o receptor o quer para que seja considerado SPAM, é nisso que o SPAM existe e todo o sistema já existente SPAM Filters.

Depois vens com uma arrogância dizendo que tens 13 anos de experiência? 13 anos de experiencia comercial? técnica? linux? isso é muito abrangente e digo que muitos aqui não "tem" os ditos anos mas contudo a mesma experiência ou mais que tu, tu não podes pensar que és melhor ou pior mas sim mais um webmaster com a dita experiência para se lançar. Coisa que não é aceitável dizer que tem 13 anos quando muitas(os) também o teem, estudaram e fizeram por isso, mães que pagaram estudos para filhos serem o que querem ser, portanto se tens 13 anos da tua dita experiência "global" (digo eu) é de considerar não menosprezar os outros relativo a esse assunto.

A tua posição desde o inicio que crias-te este tópico foi um pouco arrogante contudo espero que o resto do +t não pense o mesmo que eu e possas ter um bom futuro no teu projecto.
Offline

ycorn 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Apoiado  :+trafego:

YCRON.pt, eu por mim ja perdias relativo ao spam e marketing bruto, e depois vires tirar a agua do capote dizendo que não tem responsabilidade no que fazem?

Basta mandares um email sem que saibas que o receptor o quer para que seja considerado SPAM, é nisso que o SPAM existe e todo o sistema já existente SPAM Filters.

Depois vens com uma arrogância dizendo que tens 13 anos de experiência? 13 anos de experiencia comercial? técnica? linux? isso é muito abrangente e digo que muitos aqui não "tem" os ditos anos mas contudo a mesma experiência ou mais que tu, tu não podes pensar que és melhor ou pior mas sim mais um webmaster com a dita experiência para se lançar. Coisa que não é aceitável dizer que tem 13 anos quando muitas(os) também o teem, estudaram e fizeram por isso, mães que pagaram estudos para filhos serem o que querem ser, portanto se tens 13 anos da tua dita experiência "global" (digo eu) é de considerar não menosprezar os outros relativo a esse assunto.

A tua posição desde o inicio que crias-te este tópico foi um pouco arrogante contudo espero que o resto do +t não pense o mesmo que eu e possas ter um bom futuro no teu projecto.


Felizmente vivemos numa democracia, e cada um diz o que quer... Aconselho-o a pesquisar um pouco mais sobre o YCORN.COM e, em último caso, pelo menos testar o nosso serviço e com certeza irá reformular o seu comentário...

Gostava também que justifica-se, em que sentido, dizer que temos mais de 13 anos de experiência nesta área demonstra algum tipo de arrogância, ou que manifesta algum tipo de desprezo por qualquer outra empresa concorrente! Enfim...

A YCORN.COM respeita todos os seus concorrentes, pois também são eles que nos akudam e motivam a prestar um serviço cada vez melhor (vice-versa).

Cumprimentos.