← Hosting

PTWebtech - Tópico de Discussão

Lida 99960 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, já temos os seguintes domínios Nacionais para venda:

  • .pt ------->> 19€/Ano
  • .com.pt -------->> 19€/Ano

Espero que seja do vosso agrado!

Cumprimentos,
Paulo Freitas - www.ptwebtech.com  :grin:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:: Actualizações PTWebtech ::

- Domínio .mobi a 4,71 € !! (Válido para registos de um período de 1 ano)
- Novo domínio de acesso www.ptwebtech.org

Cumps.  :cool:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
No surgimento de problemas no servidor internacional, adquirimos um outro no Reino Unido  :grin:. Peço assim desculpa aos clientes e visitantes dos sites alojados no nosso servidor internacional. A transferência das contas de alojamento ocorrerá este semana, por isso irão estar vários sites a propagar no novo servidor devido à mudança. Os clientes irão ser compensados com mais dias de alojamento.

Sem mais de momento,
André Freitas.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PTWebtech  a melhor...

Vi esta empresa crescer desde de "pequena" digovos que tem estado a evoluir muito desde que conheço tem muito bom serviço  e tambem e uma boa empresa comprem serviços la que vão gostar  :obrigado:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado polask,
Mesmo assim sinto-me envergonhado com os problemas que tive no servidor internacional.  :-?
Eu gosto de ser honesto e tentar dar o meu máximo, mas quando isso não reside só nas minhas mãos pode acontecer problemas...

Cumps.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado polask,
Mesmo assim sinto-me envergonhado com os problemas que tive no servidor internacional.  :-?
Eu gosto de ser honesto e tentar dar o meu máximo, mas quando isso não reside só nas minhas mãos pode acontecer problemas...

Cumps.

Vergonha e gamar e ser apanhado tu faxes de tudo para dar uma optima qualidade de serviço aos clientes portanto a maquina avariou tiveste logo outra
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é exactamente como o polask disse, a ptwebtech tem evoluído emenso, gradualmente, comentam que houve problemas nos servidores, sei que uma das grandes preocupações da equipa foi logo avisar os clientes, o que foi feito pelo menos da minha parte, pelo que digo, só cliente da ptwebtech com muito orgulho...parabéns e continuem com o bom trabalho!
;)
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Digo o mesmo , por agora , estou bastante satisfeito!

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Actualizações PTWebtech
* Novo domínio de acesso: ptwebtech.eu
* Nova versão do site
* Novo meio de contacto -> Skype - ptwebtech

Esperamos que seja do vosso agrado.  :grin:

Cumprimentos, André Freitas - PTWEBTECH
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebo como têm esses preços :shock:

E o que entendem por tráfego ilimitado? É que isso não existe. Mas se eu comprar com aquilo ali a dizer tráfego ilimitado e depois só tiver por exemplo 10 GB posso pedir o dinheiro de volta é que lá está escrito ilimitado logo tenho direito a ilimitado que é uma coisa que não existe, mas q tenho direito (confuso :S).
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Caro Skilz0ne, compreendo a tua indignação, como reparaste o tráfego ilimitado(ou não contabilizado ou limitado aos recursos existentes) não existe no alojamento internacional mas sim no nacional. Isto porque o servidor nacional tem muitos mais recursos pois ao compramos vem mesmo com tráfego ilimitado, daí aplicarmos a mesma regra. Mas como sabes "sintéticamente" o tráfego ilimitado não existe, mas quando os recursos são imensos e os clientes não usam nem 20% opta-se por usar este termo que é outra maneira de dizer que não contabilizamos o tráfego que gastas. Quanto aos preços, tentamos fazer o melhor possível para que estes sejam acessíveis, porque um dos nossos ideais é o fomentar a aquisição de serviços de internet e sem grande custos, focando assim a PTWEBTECH não só no lucro mas sim num projecto para a sociedade onde integra-se.  :grin:

Espero que te tenha ajudado.  :grin:

Cumprimentos, André Freitas - PTWEBTECH

Edit- Desculpem lá os erros que tinha antes aqui.  :-?
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Amigo estive a ver o novo site e desde ja os meus parabéns pelo trabalho que tens vindo a fazer e a maneira espectacular que tens subido no mercado.

Agora reparei num lapso que tens no site.


"Servidor Nacional

Localização: Faro, Portugal
DataCenter: NFSI Telecom, Lda"


Que eu saiba a NFSI não tem datacenter em faro. Tem em Lisboa e está ( ou estava ) a negociar em instalar-se também no porto ( no da Clara.net ). A gama do ip da maquina é que pode estar associada a uma empresa, whois, dns que tenha sido registado como local de Faro. Mas se esta na Nfsi esta na Televent. :P

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agradecemos muito a tua opinião Blackout. :grin:

Quanto a essa informação, vou conferir, usamos os dados fornecidos, pode ter sido erro da nossa parte pelo que iremos ratificar.  :cool:

Cumprimentos,
André Freitas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já o tinha avisado..
Já agora a NFSI para o datacenter da clara no Porto lool? O de 150m2???