← Hosting

PTWebtech - Tópico de Discussão

Lida 99689 vezes

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Em breve será corrigido para mais browsers, só que o problema é que cada browser usa as suas regras, e andamos sempre neste esquema. :)

http://validator.w3.org/check?uri=www.ptwebtech.com&charset=%28detect+automatically%29&doctype=Inline&group=0

Utilizem a validação de forma a coicidir com os standards W3C, e certamente serão mínimos os problemas entre browsers.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em breve será corrigido para mais browsers, só que o problema é que cada browser usa as suas regras, e andamos sempre neste esquema. :)

http://validator.w3.org/check?uri=www.ptwebtech.com&charset=%28detect+automatically%29&doctype=Inline&group=0

Utilizem a validação de forma a coicidir com os standards W3C, e certamente serão mínimos os problemas entre browsers.

Eu já testei muitas vezes as regras de w3c e existem diferenças! Diferenças mínimas de 1px ou assim, mas é o essencial para deixar tudo mal!
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em breve será corrigido para mais browsers, só que o problema é que cada browser usa as suas regras, e andamos sempre neste esquema. :)

http://validator.w3.org/check?uri=www.ptwebtech.com&charset=%28detect+automatically%29&doctype=Inline&group=0

Utilizem a validação de forma a coicidir com os standards W3C, e certamente serão mínimos os problemas entre browsers.

Eu já testei muitas vezes as regras de w3c e existem diferenças! Diferenças mínimas de 1px ou assim, mas é o essencial para deixar tudo mal!


Exemplo:
Citar
Line 126, Column 26: there is no attribute "height".

Código: [Seleccione]
<table width="845" height="876" border="0" align="center" background="imagens/bo

Em vez de teres width, e imagem de fundo nas definições da tabela, se criares em CSS talvez comeces a notar diferenças. O CSS veio para simplificar e organizar a estrutura, mas estas duas que referi são algumas das pequenas funcionalidades dele  :)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Convém não estragar o tópico com OFFTOPIC, mas pronto. Com HTML e CSS, deparava-me muitas vezes com as divs, existia ora mais 1px para um lado, ora menos 1px para outro, ora uma div para este lado, ora outra para baixo, etc. Em alguns browsers dava bem e noutros dava mal. Para isso existem "funções" para detectar o tipo de browser pretendido. Mas pronto, tudo tem solução, não será por meia dúzia de linhas a mais que a PTWebTech não irá satisfazer os "gostos" de cada browser.

Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nram, ninguém tá a colocar em causa a PTWebtech atenção.

Estamos só a "criticar" o site e a sua funcionalidade com outros browsers, acho que todos os que falaram aqui se o fizeram foi para vocês o melhorarem (site) não para verem como um ataque á empresa (serviço) :D

A minha opinião sobre a PTWebtech é que têm preços bastante acessíveis, o unico contra (que não é contra) é ser trafego internacional, de resto, desde que as velocidades sejam boas e que prestem um bom serviço, boa sorte com o projecto  :-P
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na boa Warrior, gostamos sempre de opiniões construtivas com a tua.  :grin:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nram, ninguém tá a colocar em causa a PTWebtech atenção.

Estamos só a "criticar" o site e a sua funcionalidade com outros browsers, acho que todos os que falaram aqui se o fizeram foi para vocês o melhorarem (site) não para verem como um ataque á empresa (serviço) :D

A minha opinião sobre a PTWebtech é que têm preços bastante acessíveis, o unico contra (que não é contra) é ser trafego internacional, de resto, desde que as velocidades sejam boas e que prestem um bom serviço, boa sorte com o projecto  :-P

Eu só estava a explicar que o facto das regras do W3C, não funcionarem em todos os browsers.
E tu comentas-te e muito bem o facto de não funcionar em todos os browsers. Pois não era isso que iria colocar a PTWebTech em causa. :)

Obrigado pelas sugestões.

PS: Sei que muitas vezes não me expresso como pretendido, mas gosto sempre de tirar tudo a limpo. :) , que neste caso foi que (se não me engano) alguém disse que se usasse CSS iria resolver o problema, o que não é verdade, é necessário um pouco mais para meter tudo correctamente. :) 
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não são as regras w3c que não suportam todos os browsers, mas sim alguns browsers que ainda não seguem essas regras.

BTW: IE... :|
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não são as regras w3c que não suportam todos os browsers, mas sim alguns browsers que ainda não seguem essas regras.

BTW: IE... :|

Esquecendo a parte em que és um Linux biased.... :P ... corrijo, anti-Microsoft ;)

O IE desde a versão 7 que está bastante mais "compatível". A versão 8 ainda mais o será (se calhar até mais que o FF3). É assim tão complicado colocar um site como o da PTWebTech, que não é nada complexo, a funcionar, pelo menos na sua base, devidamente com IE, FF, Opera, Safari, etc...? Guess not! Agora não vamos dizer que é defeito dos browsers, porque, neste caso, não é. Aqueles inputs ali de lado devem ser a origem de grande parte da "desfiguração". E sim, com CSS compõe-se. Opcionalmente, e de forma a não recorrer a CSS Hacks, aplicar um pouco de PHP para fazer a distinção entre browsers resolve o problema. Agora, deixar um site naquele estado, para 80 ou 90% do mundo... não me parece muito adequado. Não são os visitantes que têm de se adaptar ao prestador do serviço, mas sim o inverso.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não são as regras w3c que não suportam todos os browsers, mas sim alguns browsers que ainda não seguem essas regras.

BTW: IE... :|

Esquecendo a parte em que és um Linux biased.... :P ... corrijo, anti-Microsoft ;)

O IE desde a versão 7 que está bastante mais "compatível". A versão 8 ainda mais o será (se calhar até mais que o FF3). É assim tão complicado colocar um site como o da PTWebTech, que não é nada complexo, a funcionar, pelo menos na sua base, devidamente com IE, FF, Opera, Safari, etc...? Guess not! Agora não vamos dizer que é defeito dos browsers, porque, neste caso, não é. Aqueles inputs ali de lado devem ser a origem de grande parte da "desfiguração". E sim, com CSS compõe-se. Opcionalmente, e de forma a não recorrer a CSS Hacks, aplicar um pouco de PHP para fazer a distinção entre browsers resolve o problema. Agora, deixar um site naquele estado, para 80 ou 90% do mundo... não me parece muito adequado. Não são os visitantes que têm de se adaptar ao prestador do serviço, mas sim o inverso.

Offtopic: Eu defendo o que é bom... viva ao Webkit... ali nos 90% com o Acid 3 test... eheh
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A PTWebtech estreia-se no alojamento nacional, podem ver os novos planos em:
http://ptwebtech.com/alojamento_pessoal_pt.php

Obrigado pela vossa preferência  :+trafego:,
Paulo Freitas
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns André a PTWEBTECH têm evoluído muito desde a sua criação.

Continuação de boa sorte!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelo feedback Simoeszito.  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

PARABÉNS!!! =D&gt;

;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é verdade,´a ptwebtech tem evoluído de uma forma  fantástica, daí vão também para ti andré os meus parabéns! (e para a ptwebtech claro :))
;))