← Apresentações

Apresentação Free Ideas

Lida 1535 vezes

Offline

Free Ideas 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fifth year Anniversary

Olá mais trafego!

O meu nome é João Costa, actualmente sou estudante de design multimedia na Universidade da Beira Interior.

Sou de Aveiro e tenho 23 anos.

free ideas porquê?
Este é o nome que dei ao meu alter ego. sou defensor de que as melhores ideias devem ser de todos e não as devemos guardar só para nós.

Recentemente vejo-me envolvido numa associação cultural que tem como objectivo principal a divulgação da cultura na região de Aveiro. www.actuaaveiro.com
Foi através dos contactos que fiz na associação que conheci a Ana Martelo, e depois de uma conversa ela aconselhou-me a visitar o + trafego.

A minha experiência web é muito pouca, e estou numa demanda de aprender mais com vocês.

Estou perfeitamente confortável na criação de qualquer tipo de design. incluindo o web(layouts)

De momento estou 100% ao Free Ideas,

Quanto a linguagens de programação, sei os básicos de Html, php, css.  Aprofundando mais no assunto acho que domino Processing(aconselho uma olhadela ).
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo! ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Joãoo! Muito bem vindo!

Meninos, este "senhor" é um mestre na criação de identidades corporativas. Ele tem a imaginação, a técnica e as valências necessárias para vingar neste mercado.

Não querendo "puxar a brasa à minha sardinha" mas eu não colocaria nas mãos de qualquer pessoa a renovação da minha imagem e neste momento é ele o responsável :D

Bem vindo.. espero que aproveites bem o espaço !
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo! Se a Ana te recomenda, eu acredito que sejas realmente bom no que fazes.  :grin:

Citar
sou defensor de que as melhores ideias devem ser de todos e não as devemos guardar só para nós
:ideia:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo.

Citar
sou defensor de que as melhores ideias devem ser de todos e não as devemos guardar só para nós
Frase bonita. Mas nem sempre o podemos fazer (ex: negócios). Por vezes mais vale dar o peixe do que ensinar a pescar. :lol: