← Negócios Online

Movimentos bancários.

Lida 5294 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas noites meus caros,

tenho uma dúvida:

Eu sou estudante, não faço descontos. Ultimamente tenho feito alguns movimentos de dinheiro para a minha conta bancária, estou a falar em valores que não ultrapassam os 700€ mensais (Ficam perto). Posso vir a ser investigado?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não. Quer dizer, a não ser que seja dinheiro da venda de droga. lolol
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois exacto, e depois não descontas por isso
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que se tiveres inimigos que saibam disso pode haver uma "denuncia" e podem investigar.
Mas não sei bem o que estou praqui a dizer. :D
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu acho que não, depende do destino do dinheiro e de onde ele vem...

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu acho que não, eles investigam quando são valores realmente elevados chegando aos vários milhares.

Se assim fosse todas as pessoas que efectuam transferência de 700 euros/mensais teriam de ser investigadas? Acho que se houver alguma denuncia tem de ser muito bem fundamentada para que eles se preocupem com o teu caso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas se houver algum tipo de denuncia.
Apenas as GRANDES (milhões) é que as vezes são os próprios bancos a fazer a denuncia.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que só se houver alguma denúncia e se o valor for elevado. O que não me parece ser o caso.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei onde já ouvi falar que só verificam se for uma transferencia de 10000 € ou superior
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ninguém vai preso por receber mesada, por exemplo. :lol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu recebo uma mesada, está declarada.

Informei-me e estão todos em erro, entidades competentes podem investigar contas ao acaso, se for necessário temos de explicar de onde veio o dinheiro, apresentando recibos. Não investigam de onde vem o dinheiro, pelo banco.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma coisa, fazem-se transferências bancárias de 1€? LOL.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma coisa, fazem-se transferências bancárias de 1€? LOL.


Fazem, e até de menos. Uma vez por engano transferiram-me 0,30 €. Lol
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Google transfere valores abaixo de 1€ para confirmar a existência da vossa conta.

No meu caso foram 0,55€.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Não sei onde já ouvi falar que só verificam se for uma transferencia de 10000 € ou superior

por isso eu costumo dividir em duas com uma de 9990€ e a outra com o restante.

também não convem ter familia na Belgica ou suiça por causa do caso Isaltino.