← Negócios Online

Pagar a um colaborador.

Lida 4557 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, eu disse que não podia (eticamente) exigir... Mas se o Hel.souza lhe quiser dar, só lhe fica bem :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção, também nunca disse que ele não merecia dinheiro, gosto muito do trabalho dele e tem sido um bom ajudante.

Na altura aceitei os 40% porque não tinha intenções de fazer dinheiro com o site. No passado o site sofreu devido à ganancia dos membros da equipa (Eu incluído), por isso neste eu tinha um único bloco de adsense que rendia 50 dollars mensais, quanto muito. Por este valor simbólico, ninguém haveria de entrar em discordâncias (nunca tínhamos)

Agora uma coisa é certa, se ele é motivado pelo dinheiro, 40% chegam como recompensa pelo que ele faz e eu simplesmente acho de menos 60% para o que tenho de fazer. A partir do momento que o website passou a ser rentável de novo, deixei de fazer o trabalho pelo "amor à camisola". Não vou simplesmente estar a perder horas a fio a derreter os olhos a fazer modificações para ganhar apenas mais 20%.

São 120$ para ele. Ainda eu me lembro bem quando punha notícias a troco de nada durante meses a fio sem sequer ainda ter recebido a carta do Google :(.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

114 noticias criadas por ele ? que tipo de noticia ? quantas palavras ? é que se for ele a criar 114 noticias com pelo menos 100 - 150 palavras o homem é um fenómeno que deves aproveitar bem e recompensa-lo bem, ainda o perdes ....