← Websites

[Produto] - Site de passatempos, ofertas e amostras grátis

Lida 1242 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou a vender mais um dos meus sites por não ter tempo para o gerir, trata-se de um site de passatempos.
Este site já teve médias de 300 visitas/dia mas após deixar de ter disponibilidade para ele, perdeu bastantes seguidores.
Eu actualizava o site com a ajuda de um colega, ambos angariavamos parcerias com empresas e com outros sites, afim de oferecer aos visitantes productos nos passatempos que promovemos em troca de dar a conhecer esses productos.
Por motivos profissionais ele abandonou o projecto e actualmente também eu estou sem tempo para continuar.
Resumindo, coloco à venda para alguém, que tenha tempo, dar seguimento ao projecto que tem potencial.

Dominio: www.foogey.com
Registrar: Godaddy
Inclui: dominio e conteúdo, não inclui alojamento
Pagerank: 1

As stats dos últimos 3 meses:

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Tens PM vê lá se respondes...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Todas PM respondidas...
Anexo alguma informação questionada:
- O site nunca foi inscrito no adsense nem em nenhuma outra plataforma de rentabilização.
- Pagamento pode ser feito por transferência bancária ou paypal.

 :obrigado:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Meia hora para acabar...