← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5073376 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui não. Já tentei abrir com QuickTime, Media Player, Real Player e nada
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Afinal aqui também não. Dá para pesquisar mas não para ver vídeos :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Afinal aqui também não. Dá para pesquisar mas não para ver vídeos :P
Exacto.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Tube aqui corre.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exacto.
Aqui é ao contrário lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui tambem não quer funcionar
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Afinal aqui também não. Dá para pesquisar mas não para ver vídeos :P
Aqui também é ao contrario. Consigo ver videos mas nao consigo pesquisar.:/

edit: Tive agora  ver e só nao funciona no mozzila firefox. No IE dá bem..
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Bem agora depois de ver as imagens do jogo do benfica coisa que não tinha visto antes tenho que dizer uma coisa.
Arbitragem habilidosa.

Quanto aos membros que protestam que se fale de futebol acho que não tem problema uma vez que isto é offtopic do fórum e pode-se falar de todos os assuntos que não se incluam no fórum. Mas se quiserem por mim posso deixar de falar de futebol. Não é por ai não se chateiem.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem agora depois de ver as imagens do jogo do benfica coisa que não tinha visto antes tenho que dizer uma coisa.
Arbitragem habilidosa.

Quanto aos membros que protestam que se fale de futebol acho que não tem problema uma vez que isto é offtopic do fórum e pode-se falar de todos os assuntos que não se incluam no fórum. Mas se quiserem por mim posso deixar de falar de futebol. Não é por ai não se chateiem.

Ainda não vi as imagens, que tipo de arbitragem se praticou?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Arbitragem habilidosa.
Tem sempre alguma coisa :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem agora depois de ver as imagens do jogo do benfica coisa que não tinha visto antes tenho que dizer uma coisa.
Arbitragem habilidosa.

Quanto aos membros que protestam que se fale de futebol acho que não tem problema uma vez que isto é offtopic do fórum e pode-se falar de todos os assuntos que não se incluam no fórum. Mas se quiserem por mim posso deixar de falar de futebol. Não é por ai não se chateiem.

"Obviamente que o Naval merecia ter ganho... Jogou muito, esteve sempre no ataque e a haver um vencedor justo era o Naval claramente. Se não fosse o arbitro a manipular e a manobrar o jogo o Benfica era arrasado..."

 
é isto que pensa um portista...

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem agora depois de ver as imagens do jogo do benfica coisa que não tinha visto antes tenho que dizer uma coisa.
Arbitragem habilidosa.

Quanto aos membros que protestam que se fale de futebol acho que não tem problema uma vez que isto é offtopic do fórum e pode-se falar de todos os assuntos que não se incluam no fórum. Mas se quiserem por mim posso deixar de falar de futebol. Não é por ai não se chateiem.

Porque raio o Benfica nunca ganha com mérito?

O Benfica compra sempre árbitros, mas por alguma razão vocês é que têm ganho os campeonatos nos últimos anos... então devo concluir que nem para corrupção o Benfica presta!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque raio o Benfica nunca ganha com mérito?

O Benfica compra sempre árbitros, mas por alguma razão vocês é que têm ganho os campeonatos nos últimos anos... então devo concluir que nem para corrupção o Benfica presta!

Sim, nem a roubar são bons. O Porto pelo contrário consegue roubar com eficácia...veja-se o exemplo do Falcão e do Cebola :P .

Spec eu como portista acho que pelas ocasiões que o Benfica criou este mereceu ganhar, apesar de claramente preferir um empate. Só acho que a eficácia do Benfica está fraquita :)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Porto há 3 ou 4 jogos para cá tem vindo a jogar mal e porcamente mas tem conseguido safar-se, agora perdeu e perdeu bem... o marítimo foi superior.

A chave para o sucesso do Porto é esta - BELLUSCHI


A Naval meteu-se na táctica da rolha com tudo a defender o empate desde o inicio e perdeu nas ultimas... o Benfica é um justo vencedor.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

O Porto há 3 ou 4 jogos para cá tem vindo a jogar mal e porcamente mas tem conseguido safar-se, agora perdeu e perdeu bem... o marítimo foi superior

Concordo a 100%. Só um acrescento. Já não se tinha safado contra o belenenses.

Vocês levam logo tudo a mal.
Quando falei em arbitragem habilidosa foi para brincar um pouco com o que os benfiquistas diziam da arbitragem contra o braga.
A falta que deu golo não me parece falta. Mas o arbitro não ia adivinhar que ia dar golo era uma falta longe da baliza.
A situação em que acho que poderia e sublinho o poderia ter mudado o jogo foi um penalti não assinalado contra o benfica.
Eu já aqui disse que o benfica jogou bem e que a naval meteu o autocarro a frente da baliza não precisam de dizer que acho que a naval merecia ganhar.