Mensagens - fserra7

Páginas: 1
1
Criei este tópico para fazer troca de banners entre o meu blogue e o vosso blogue/site , é simples eu coloco o vosso banner no meu blogue e em troca vocês colocam o meu no vosso, sem dinheiro envolvido não me interessa se tem muito tráfego ou não, o que interessa é ter a hipótese de chegar a mais gente.

o meu blogue - http://naturalmentedn.blogspot.pt/

Interessa-me apenas blogues/sites/portais relacionados com os temas do meu blogue - desporto, natureza, aventura, viagens, turismo, desportos radicais... etc entrem e dêem uma olhada, mesmo que não seja bem dentro destes temas, façam na mesma a proposta que eu analiso e dou uma resposta breve.

"Sozinhos não somos nada, Juntos podemos ser tudo!"

2
Negócios Online / Re: [COMPRO] Publicidade em Banner
« em: 30/Ago/2012 16:09 »
www.naturalmentedn.blogspot.com veja se lhe interessa

3
Efectuei varias alterações ultimamente no meu blogue, a partir das vossas dicas, gostava que dessem uma opinião agora que terminei o processo, e fizessem uma avaliação, se acham que está simples e funcional? e se mudavam ou acrescentavam mais alguma coisa? Muito obrigado e se gostarem do blogue acompanhem e divulguem! cumprimentos

4
Mais uma vez, muito obrigado pelas respostas, e pelas dicas, já alterei mais um pouco o blogue, pus só uma barra lateral em vez de duas, e alterei a imagem como sugerido, espero que gostem e que me continuem a dar sugestões. E já agora vão seguindo o blogue ;)

5
Obrigado pelas opiniões, e espero que venham mais... pois só assim posso melhorar, já removi a maior parte dos banners como sugerido, só deixei um para amostra no topo, e também já tentei dar um aspecto mais clean como aqui também sugerido, o que acham?

uma questão, o que posso ganham com um domínio, quais as vantagens? pensei que fosse mais caro, por volta de 10€/ano acho que vou pensar nisso se trouxer vantagens.

Obrigado a todos

6
Muito obrigado pela resposta, é disto que preciso! mas um domínio fica caro ao ano não? sabe mais ou menos valores? e porque é melhor? encontram mais facilmente ou assim ou é mais rápido a aceder se puder explicar agradeço, e só mais uma coisa não consigo agora migrar para worldpress sem perder os posts todos já lançados em blogger pois não? Mais uma vez muito obrigado!!!

7
ninguém me dá uma opinião??

8
NATURALMENTE também está no facebook se gostarem adiram em - http://www.facebook.com/NaturalmenteDesportodeNatureza

Aguardo as vossas opiniões e sugestões... cumprimentos

9
Blogue - www.naturalmentedn.blogspot.com este é um blogue para partilhar com todos, noticias e informações sobre desporto de natureza, assim como mostrar e dar a conhecer locais maravilhosos especialmente em Portugal assim como aventuras e expedições, visitem, partilhem, adicionem e dêem a vossa opinião e façam a vossa analise para que possa melhora-lo.  O meu muito obrigado, cumprimentos

10
Veja se o meu blog lhe interessa! www.naturalmentedn.blogspot.com cumprimentos

12
veja se o meu blog lhe interessa www.naturalmentedn.blogspot.com

13
veja se o meu blog lhe interessa www.naturalmentedn.blogspot.com

14
veja se o meu blog lhe interessa www.naturalmentedn.blogspot.com

15
veja se o meu blog lhe interessa www.naturalmentedn.blogspot.com

Páginas: 1