← Conversa Geral

ActivoBank

Lida 5212 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De forma a ajudar quem esta a procura de informações sobre o ActivoBank e no seguimento dum tópico do netfast segue a minha opinião sobre este banco:

Funcionários super mas super atenciosos, simpáticos e informados
Cartões e activação de homebancking na hora, boas taxas de juro em depósitos a prazo

Mas o que mais me agradou foi depois de me enganar no acesso e terem bloqueado a conta me terem ligado de forma a confirmar se tinha sido eu e desbloquearam a conta após ter confirmado.

5*!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também abri conta la a umas semanas e o que me agrada mais é o fato de eu ganhar 50 euros por indicados ao banco  :obrigado:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não era esse banco que dava um IPAD?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ninguém da nada a ninguém e que eu saiba não.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim já "deram" iPad, agora é só iPhone.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

rtbfreitas e qual é a condição?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eles não deram nada, o que dão é um desconto na subscrição de um plano da vodafone se não me engano, vai dar tudo ao mesmo.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

rtbfreitas e qual é a condição?

Fala com o Asturmas que ele aderiu ao iPhone 4S nessas condições, ele está melhor informado.

Eles não deram nada, o que dão é um desconto na subscrição de um plano da vodafone se não me engano, vai dar tudo ao mesmo.

Como é que vai dar ao mesmo, se na altura do iPad ficava-te cerca de 100€ + barato e ainda tinhas direito às chamadas?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nitrofox sugiro que fales apenas quando acrescentes alguma informação realmente relevante :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também abri conta la a umas semanas e o que me agrada mais é o fato de eu ganhar 50 euros por indicados ao banco  :obrigado:
Ganhas como?
Miguel, sim fui buscar o iPhone na Terça feira mas tinha reserva desde Dezembro... Eu paguei 199€ com contrato de 15€ mês com a vodafone

http://www.activobank.pt/pt/Information/Lists/ProductDocumentation/Cond_Campanha_iphone_ipod.pdf
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pela informação asturmas.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De forma a ajudar quem esta a procura de informações sobre o ActivoBank e no seguimento dum tópico do netfast segue a minha opinião sobre este banco:

Funcionários super mas super atenciosos, simpáticos e informados
Cartões e activação de homebancking na hora, boas taxas de juro em depósitos a prazo

Mas o que mais me agradou foi depois de me enganar no acesso e terem bloqueado a conta me terem ligado de forma a confirmar se tinha sido eu e desbloquearam a conta após ter confirmado.

5*!

Ainda bem que gostaste :D eu bem te disse que esse banco era muito bom ;)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ainda oferecem algo? :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda oferecem algo? :)
Oferecer como assim?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

ipad, iphones... algo..