← Hosting

PTisp – AlmourolTec serviços de informática e internet Lda.

Lida 43460 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E para quê a discussão com insinuações? Cada um é livre de dar a sua opinião, seja mais ou menos válida, ainda nunca vi nenhum serviço em que todos tivessem contentes, e como já disse muitas vezes, o que é bom para uns, pode não ser bom para outros, ainda bem que há muitas escolhas certo?

Em parte a Carla tem razão numa coisa, e que infelizmente neste fórum acontece muito, protegem os seus ideais e nem tentam procurar as verdades, até prova em contrário, tudo o que foi dito é verdade, tenha motivo para dizer mal ou não (também há clientes maus, não estou a dizer que a Carla ou é porque nem a conheço), o feedback é aquele.




CarlaPd, acho que era bom dares os dados para a empresa saber o que aconteceu, acho que todas as empresas devem querer melhorar o seu serviço e saber porque os clientes estão insatisfeitos, sair sem dizer nada a empresa vai ficar sem saber o porquê de ter saído, e mesmo os clientes, se estão insatisfeitos e só não mudam porque não querem dar trabalho, devem também dar feedback directamente à empresa, com o feedback dos clientes é mais fácil melhorar.
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

E para quê a discussão com insinuações? Cada um é livre de dar a sua opinião, seja mais ou menos válida, ainda nunca vi nenhum serviço em que todos tivessem contentes, e como já disse muitas vezes, o que é bom para uns, pode não ser bom para outros, ainda bem que há muitas escolhas certo?

Em parte a Carla tem razão numa coisa, e que infelizmente neste fórum acontece muito, protegem os seus ideais e nem tentam procurar as verdades, até prova em contrário, tudo o que foi dito é verdade, tenha motivo para dizer mal ou não (também há clientes maus, não estou a dizer que a Carla ou é porque nem a conheço), o feedback é aquele.




CarlaPd, acho que era bom dares os dados para a empresa saber o que aconteceu, acho que todas as empresas devem querer melhorar o seu serviço e saber porque os clientes estão insatisfeitos, sair sem dizer nada a empresa vai ficar sem saber o porquê de ter saído, e mesmo os clientes, se estão insatisfeitos e só não mudam porque não querem dar trabalho, devem também dar feedback directamente à empresa, com o feedback dos clientes é mais fácil melhorar.

 Sou Cliente PTServidor há 3 anos, nada tenho a apontar a eles, mas jamais admitia que alguém escreve-se algo parecido, porque sei o que eles valem, e certamente que os concorrentes não devem diferir assim tanto!

 Mas cada qual é livre, e só tenho pena que as pessoas sejam tão pequenas que nem são capazes de dar a cara, eu dou sempre seja por bem ou por mal!

 Costuma-se dizer, quem não deve não teme! Neste fórum nada identifica o utilizador paulapd mas que é que se pode fazer!
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

E para quê a discussão com insinuações? Cada um é livre de dar a sua opinião, seja mais ou menos válida, ainda nunca vi nenhum serviço em que todos tivessem contentes, e como já disse muitas vezes, o que é bom para uns, pode não ser bom para outros, ainda bem que há muitas escolhas certo?

Em parte a Carla tem razão numa coisa, e que infelizmente neste fórum acontece muito, protegem os seus ideais e nem tentam procurar as verdades, até prova em contrário, tudo o que foi dito é verdade, tenha motivo para dizer mal ou não (também há clientes maus, não estou a dizer que a Carla ou é porque nem a conheço), o feedback é aquele.




CarlaPd, acho que era bom dares os dados para a empresa saber o que aconteceu, acho que todas as empresas devem querer melhorar o seu serviço e saber porque os clientes estão insatisfeitos, sair sem dizer nada a empresa vai ficar sem saber o porquê de ter saído, e mesmo os clientes, se estão insatisfeitos e só não mudam porque não querem dar trabalho, devem também dar feedback directamente à empresa, com o feedback dos clientes é mais fácil melhorar.


Concordo contigo anjo2, mas é pena quando se nota alguma tentativa de branqueamento das opiniões acerca dos serviços da PTISP, senão vejamos:

- Assim que apareceu a primeira opinião negativa no tópico, entrou em acção um funcionário da PTISP (Abel não tenho nada contra ti estou a relatar os factos), seguido de uma crítica positiva de alguém que se registou no próprio dia e nunca mais participou no fórum.

- De seguida, eu, também há pouco tempo no fórum, falo da minha experiência com a empresa, sem papas na língua. No espaço de uma hora entra em cena o luisp (registado no próprio dia) muito indignado com a minha opinião e a pedir os meus dados pessoais, pois agora tudo seria resolvido (apesar de na altura em que era cliente nada poderem fazer), seguido das várias críticas à minha opinião.

Enfim, a verdade não ofende mas parece que desta vez ofendeu muita gente. Por mim o assunto está encerrado e não me voltarei a referir à PTISP pois como disse, não sou cliente da PTISP nem tenciono voltar a ser.
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature


Concordo contigo anjo2, mas é pena quando se nota alguma tentativa de branqueamento das opiniões acerca dos serviços da PTISP, senão vejamos:

- Assim que apareceu a primeira opinião negativa no tópico, entrou em acção um funcionário da PTISP (Abel não tenho nada contra ti estou a relatar os factos), seguido de uma crítica positiva de alguém que se registou no próprio dia e nunca mais participou no fórum.

- De seguida, eu, também há pouco tempo no fórum, falo da minha experiência com a empresa, sem papas na língua. No espaço de uma hora entra em cena o luisp (registado no próprio dia) muito indignado com a minha opinião e a pedir os meus dados pessoais, pois agora tudo seria resolvido (apesar de na altura em que era cliente nada poderem fazer), seguido das várias críticas à minha opinião.

Enfim, a verdade não ofende mas parece que desta vez ofendeu muita gente. Por mim o assunto está encerrado e não me voltarei a referir à PTISP pois como disse, não sou cliente da PTISP nem tenciono voltar a ser.

Faz o seguinte, envias um email para eles e logo se vê o que eles aqui escrevem!

E em alguns factos tens razão, mas deverias ter tido mais calma, como já te citei anteriormente!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

CarlaPd, todos até agora deram feedback positivo, pessoas em quem este fórum confia, menos tu, és especial...
Até podes ter tido má experiência, e fizeste bem em dar o teu feedback, não digo o contrario.

Mas em todas as tuas mensagens aqui no fórum, falas como se fosses superior a todos e sabes mais que todos, desculpa lá, mas é algo que até agora só tens provado o contrario...
Registaste-te há pouco no fórum e já te achas a melhor... Boa sorte com isso.

Desculpem o pouco de "off-topic". Se algum moderador entender que isto não é para aqui chamado que apague.
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

CarlaPd, todos até agora deram feedback positivo, pessoas em quem este fórum confia, menos tu, és especial...
Até podes ter tido má experiência, e fizeste bem em dar o teu feedback, não digo o contrario.

Mas em todas as tuas mensagens aqui no fórum, falas como se fosses superior a todos e sabes mais que todos, desculpa lá, mas é algo que até agora só tens provado o contrario...
Registaste-te há pouco no fórum e já te achas a melhor... Boa sorte com isso.

Desculpem o pouco de "off-topic". Se algum moderador entender que isto não é para aqui chamado que apague.
Boas Pedro, tens razão, e foi essa a razão que me levou a comentar neste tópico!

Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não ...Nao sou o úuuunico.....
 :superlol:

Olha bora mas é lá fazer uma fan page dos amigos da ptisp 

LOL
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

CarlaPd apesar de só ter comentado este tópico foi por ler algo que me desagradou por completo. Até porque há muito sigo este fórum dia a dia como espectador.

Voltando ao que interessa....
- Tenho conta de revenda linux com vários domínios! Digamos que todos os dias tenho ideias novas e algumas delas não correm como planeado mas não posso culpar o ISP pela minha nabice em não saber o que estou a fazer.

- Tenho suporte rápido e com respostas concretas que me resolvem todos os problemas!

- Apesar de ter "Tráfego ilimitado e Espaço Ilimitado" gasto bem acima do que considero razoável e até ha data 0 problemas

- 3 contas de alojamento em windows para aplicações de clientes e só falo delas ano a ano (Para renovar)

- 2 Vps Linux... Numa corro alguns servidores de jogo para testes igualmente sem problemas e outra so mesmo para brincar... Uptime 100%, cpu nunca agarrou, memoria gasto o que tenho direito e a brutstable que ao contrario do que já me aconteceu noutras empresas neste caso ela na ptisp realmente esta disponível

Bem... Ficou a minha opinião mais detalhada

Continuação de um excelente trabalho  :-P
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não ...Nao sou o úuuunico.....
 :superlol:

Olha bora mas é lá fazer uma fan page dos amigos da ptisp 

LOL


Não é questão disso, mas apenas uma questão de bom senso.
A PaulaPd pode até ter razão, mas deveria ter seguido o que lhe pediram na vez de "espalhar brasas".

O que leio é um pedido de identificação ou conta cliente, umas duas ou três vezes, para averiguar as queixas, e o utilizador limita-se a criticar e ignorar o pedido na vez de tratar com a empresa!
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho ke o objectivo principal dela foi chamar a atenção...

e não é que tá a conseguir?  

MAis um bocadinho temos que lhe chamar carlapdnuts e o famoso caso ptispitel

 :offtopic:
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

A perceber pelos ataques pessoais, parece os 'PTISP boys' não ficaram mesmo nada contentes. Enfim, o que é importante é que o tópico não seja apagado nem fechado como acontece sempre que se dá uma opinião sincera da PTISP.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

CarlaPd, pela forma que escreves... não pareces nada uma rapariga.

Cheirame a bot... as tuas intervenções no fórum são demasiado suspeitas (:
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

CarlaPd, pela forma que escreves... não pareces nada uma rapariga.

Cheirame a bot... as tuas intervenções no fórum são demasiado suspeitas (:

LOL não vês CarlaPd, em FR pd quer dizer: Castelo Branco :D
A perceber pelos ataques pessoais, parece os 'PTISP boys' não ficaram mesmo nada contentes. Enfim, o que é importante é que o tópico não seja apagado nem fechado como acontece sempre que se dá uma opinião sincera da PTISP.

Nada tenho a ver com a PTISP e só ontem soube da sua existência aqui neste tópico!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A perceber pelos ataques pessoais, parece os 'PTISP boys' não ficaram mesmo nada contentes. Enfim, o que é importante é que o tópico não seja apagado nem fechado como acontece sempre que se dá uma opinião sincera da PTISP.

Não sou nem nunca fui cliente da PTISP, nem sequer a conheço.
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A perceber pelos ataques pessoais, parece os 'PTISP boys' não ficaram mesmo nada contentes. Enfim, o que é importante é que o tópico não seja apagado nem fechado como acontece sempre que se dá uma opinião sincera da PTISP.

Numa opiniao sincera tinha informado o email quando lhe foi pedido pelo colaborador da empresa. Como continua a dizer mal sem se identificar esta opinião "sincera" não tem qualquer valor.

Como li a pouco em que o livebetas iria defender a PTServidor por saber o que a empresa é eu continuo a defender a PTISP por saber que o descrito não pode ser verdade.