← Design Gráfico

Eduardo Santos | UI/Web Designer

Lida 68582 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado!

Esqueci-me de dizer, e antes que digam, eu sei que não é possível ter "hovers" em dispositivos "touch", caso estejam a questionar-se porque é que vêm nas thumbs um hover. ;)

Poder podes, basta estares com o dedo fixo. Não é a mesma coisa, mas dá. lol

Apenas não gostei do header, de resto, nice work as always. :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Poder posso, mas não era a mesma coisa. :lol: Em princípio não será incorporado nas media queries, mas tenho de discutir isto melhor com o developer.

Alguma razão em particular para não teres gostado do header? Gosto pessoal? Ou algo que aches que esteja mal? Obrigado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Poder posso, mas não era a mesma coisa. :lol: Em princípio não será incorporado nas media queries, mas tenho de discutir isto melhor com o developer.

Alguma razão em particular para não teres gostado do header? Gosto pessoal? Ou algo que aches que esteja mal? Obrigado.

Gosto pessoal e também parece que não se enquadra no resto do design...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok. :) Eu cá gostei do resultado do header.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Hoje venho pedir-vos algo. Se gostarem do meu trabalho, abram este link: http://joblovr.com/profile/2163 e carreguem no botão "Recomendar" por baixo do avatar. Ainda tenho de ver se convenço os criadores a adicionar a API do dribbble de forma a importar as "shots" para o portfolio por isso não se admirem de ver a secção do portfolio vazia. ;)

Obrigado!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Hoje venho pedir-vos algo. Se gostarem do meu trabalho, abram este link: http://joblovr.com/profile/2163 e carreguem no botão "Recomendar" por baixo do avatar. Ainda tenho de ver se convenço os criadores a adicionar a API do dribbble de forma a importar as "shots" para o portfolio por isso não se admirem de ver a secção do portfolio vazia. ;)

Obrigado!

Done. :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Hoje venho pedir-vos algo. Se gostarem do meu trabalho, abram este link: http://joblovr.com/profile/2163 e carreguem no botão "Recomendar" por baixo do avatar. Ainda tenho de ver se convenço os criadores a adicionar a API do dribbble de forma a importar as "shots" para o portfolio por isso não se admirem de ver a secção do portfolio vazia. ;)

Obrigado!
Já recomendei também ;)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Pedro, João e aos outros a quem eu não sei o nome! :)

Quem ainda conseguir ajudar agradecia imenso! :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Encontrei isto no báu. :)

Para os mais desatentos, são trabalhos antigos, MUITO antigos, por isso não se asustem. :lol:

Setembro 2007 (Primeiro)


Outubro 2007


Novembro 2007


Janeiro 2008



Fevereiro 2008


Março 2008


Junho 2008



Agosto 2008


Fevereiro 2009


Maio 2009 (Collab com "dioxyzone")
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@dribbble: http://dribbble.com/shots/829195-Slate

---

Normal:


Retina:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Adorei completamente.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Como sempre, genial! Parabéns e continua com essa qualidade e "garra"!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um grande obrigado aos 3! :)