← Conversa Geral

Google Adsense acima da dobra em Mobile

Lida 8222 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Pessoas que têm Adsense em seus negócios, aqui está uma boa noticia por parte do tio Google:
https://adsense.googleblog.com/2017/05/may2017-policy-update.html

Para quem é pessimo inglês apesar de trabalhar online, a restrição de blocos 300x250 acima da dobra deixou de existir.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ainda não tinha visto e é uma ótima noticia. Eles acabam por admitir que foi um grande erro fazer essa limitação e estão a voltar atrás para tentar estabilizar a situação. O certo é que estão a perder muitos anunciantes e isso acaba por se refletir também nos resultados. Eu estou bastante desiludido com o adsense nos últimos 7 meses, já há plataformas de native ads a darem mais lucro que o adsense, o que é inédito, desde que trabalho com sites há 13 anos, nunca vis uma situação similar.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não tinha visto e é uma ótima noticia. Eles acabam por admitir que foi um grande erro fazer essa limitação e estão a voltar atrás para tentar estabilizar a situação. O certo é que estão a perder muitos anunciantes e isso acaba por se refletir também nos resultados. Eu estou bastante desiludido com o adsense nos últimos 7 meses, já há plataformas de native ads a darem mais lucro que o adsense, o que é inédito, desde que trabalho com sites há 13 anos, nunca vis uma situação similar.

Recomenda aí algumas para um gajo ficar a saber e testar xD
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Uma plataforma que estou a testar e tem dado bons resultados é a propellerads.com
Outra que já estou a usar faz tempo e que e alguns sites rende-me mais que adense é revcontent.com
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

A propellerads.com não é com Pop Ups? Dá para complemento ao Adsense ou usas isolada?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Revcontent tens que ter um trafego imenso e propeller ads sempre me mostrou anuncios meio spam...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

O propeller estou ainda a testar há pouco tempo e a verdade é que esteve bem no inicio mas como repetem muito as ads já não tem o mesmo sucesso.
Eu uso Revcontent e rende mais que adsense nos sites que tenho de maior tráfego (só aceitam sites com muito trafego mesmo), isto porque o meu adsense desde 1 ano para cá tem descido cerca de 40% nos sites de maior tráfego. Ou seja, comecei a usar para compensar a descida do adsense e acabei por substituir a localização dos banners porque rendiam mais que os de adsense.
Para sites com muito trafego USA esta tembém é muito boa: ayboll.com e a nativeads.com (esta requer muito trafego minimo 100k/mês e que pelo menos 50% seja USA)
Este indicaram-me mas ainda não testei: yesadvertising.com nem sei se é bom ou não, se quiseres testa.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sabes se é preciso ter empresa para trabalhar com a revcontent.com?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sabes se é preciso ter empresa para trabalhar com a revcontent.com?

Não é.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Sabes se é preciso ter empresa para trabalhar com a revcontent.com?
Não precisas, mas o que precisas é de muito tráfego e quando a percentagem de tráfego é excessivamente proveniente de redes sociais e não seja de países convenientes para eles és convidado a deixar a plataforma, isso foi o que aconteceu a um amigo meu. Para trafego de Portugal não é das mais rentáveis, mas para trafego misto e sobretudo de países de lingua inglesa dá bom lucro.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

és convidado a deixar a plataforma

E se eu não aceitar esse convite!?
 :superlol:
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

E se eu não aceitar esse convite!?
 :superlol:
Não há como recusar...
Mas pelo que sei raramente isso acontece se forem sites de qualidade e que tenham também trafego orgânico.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Até agora a que me está a "conquistar" por completo é a Adnow, rende-me mais que adsense e pagam certinho.
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Até agora a que me está a "conquistar" por completo é a Adnow, rende-me mais que adsense e pagam certinho.

É possível colocar Adnow e Adsense no mesmo site?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

É possível colocar Adnow e Adsense no mesmo site?

yap. adnow funciona bem abaixo dos artigos na zona dos artigos relacionados :)