← Conversa Geral

O lado feio da Web

Lida 27449 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A internet deve ser das poucas que não está em crise...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gato_vadio, porque é que a crise da Internet é um problema de dinheiro?

sou dos que acham que a Internet está em crise... mas não por falta de dinheiro, mas pela falta de ética e profissionalismo de quem quer ganhar dinheiro... pela falta de ideias... pela falta de inovação...

estamos num ponto que cada site que aparece é mais do mesmo...


BOAS IDEIAS PRECISAM-SE!!!!!! com urgência...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Atenção nao disse que os menores de 18 não podia se registar, mas afastava alguns que poderiam criar eventualmente 'criancices'...
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Atenção nao disse que os menores de 18 não podia se registar, mas afastava alguns que poderiam criar eventualmente 'criancices'...
Pois ok, já ouve coisas dessas aqui e achei algumas até bastante graves  :-?
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

gato_vadio, porque é que a crise da Internet é um problema de dinheiro?

sou dos que acham que a Internet está em crise... mas não por falta de dinheiro, mas pela falta de ética e profissionalismo de quem quer ganhar dinheiro... pela falta de ideias... pela falta de inovação...

estamos num ponto que cada site que aparece é mais do mesmo...


BOAS IDEIAS PRECISAM-SE!!!!!! com urgência...

Não é um problema de dinheiro.

Eu referi no meu post anterior que a net está-se a transformar numa verdadeira sucata.

É só domain parking, sites sem conteudo, pessoas a usarem tecnicas agressivas de SPAM.

E eu pergunto: no meio de 1000 blogs sobre o mesmo tema, como é possivel ganhar dinheiro, se todos usam tecnicas agressivas para ficaram nos primeiros lugares nos motores de pesquisa?

E além disso, toda a gente conhece o adsense e o canalmail, eu já nem me registo em foruns com canal mail para não receber porcaria no meu mail, no adsense nunca clico porque tambem já sei que sou direccionado para sites que só têm porcaria.

É só verificar o historico aqui do forum, a quantidade de pessoas que desenvolveram sites e blogs, e estes acabaram estacionados e expirados.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Educação...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lolada aposto que serás banido dentro no maximo de uma hora!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mais um exemplo de porque é que as empresas não procuram o mais-tráfego para entregar trabalhos...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

gato_vadio, porque é que a crise da Internet é um problema de dinheiro?

sou dos que acham que a Internet está em crise... mas não por falta de dinheiro, mas pela falta de ética e profissionalismo de quem quer ganhar dinheiro... pela falta de ideias... pela falta de inovação...

estamos num ponto que cada site que aparece é mais do mesmo...


BOAS IDEIAS PRECISAM-SE!!!!!! com urgência...

Não é um problema de dinheiro.

Eu referi no meu post anterior que a net está-se a transformar numa verdadeira sucata.

É só domain parking, sites sem conteudo, pessoas a usarem tecnicas agressivas de SPAM.

E eu pergunto: no meio de 1000 blogs sobre o mesmo tema, como é possivel ganhar dinheiro, se todos usam tecnicas agressivas para ficaram nos primeiros lugares nos motores de pesquisa?

E além disso, toda a gente conhece o adsense e o canalmail, eu já nem me registo em foruns com canal mail para não receber porcaria no meu mail, no adsense nunca clico porque tambem já sei que sou direccionado para sites que só têm porcaria.

É só verificar o historico aqui do forum, a quantidade de pessoas que desenvolveram sites e blogs, e estes acabaram estacionados e expirados.
No parking tens toda a razão, por vezes queremos registar algum domínio e a maior parte está parkiado, e temos de optar por outro .tld.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que deviam começar por aprender a falar inglês...  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tas muito simpatico cenouras.. um rm -rf / era muito mais eficaz.. e depois instalava-se uma distro muito leve que o cerebro dele não suporta mais.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Para quem não sabe quem é esta personagem... eu desvendo... é o Fábio não sei quantos do Pixelpt.net que ja teve umas 3 contas banidas aqui no +trafego...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para inovar é preciso ter conhecimentos técnicos, grande parte de nós nem sequer tem dinheiro para comprar templates  :superlol:

Tornem a vida dos outros mais fácil.. esse é o segredo para o sucesso.

Por acaso tenho um site c/ + de 6 anos que nunca teve publicidade.. +40% de direct hits   :!:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se o conteúdo for bom e estiver tudo bem organizado, usando a técnica do diz-que-diz também se pode chegar longe.