← Criação de conteúdo

Em Português Artigos - Procuram-se colaboradores

Lida 1625 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Muitos de vós já terão ouvido falar no portal Em Português e nos serviços de produção de conteúdo por nós prestados (http://www.emportugues.net/servicos/).

Há já alguns meses que nos encontramos no mercado e até agora temos obtido um bom sucesso junto dos clientes, temos tentado ser rápidos e produzir artigos com a maior qualidade possível.

No entanto, nos últimos tempos o número de clientes e consequentemente o volume de trabalho têm aumentado de forma bastante significativa. Este aumento poderá comprometer a rapidez na entrega dos artigos, visto que há muito mais trabalho para fazer.

Como queremos continuar a ser rápidos e a manter a imagem de qualidade que nos tem marcado, estamos agora à procura de colaboradores para entrarem na nossa equipa de produção de artigos.

Segue a lista de requisitos:
- Profissionalismo;
- Seriedade;
- Cumprimento de prazos;
- Exclusividade;
- Domínio da língua portuguesa num nível relativamente avançado (Obrigatório);
- Domínio da língua portuguesa num nível que permita a escrita de artigos de boa qualidade sem erros (Opcional, apenas necessário se desejar escrever artigos em Inglês);

Pretendemos apenas alguém que seja realmente capacitado e que nos possa garantir a realização de trabalho de qualidade.

Quanto a remunerações, os colaboradores passarão a ser membros da equipa e receberão o valor de 95% do valor total dos artigos por eles produzidos. Os restantes 5% serão guardados como fundo para possíveis despesas com alojamentos e domínios. O pagamento poderá ser feito semanalmente ou mensalmente, conforme preferência do colaborador, e o pagamento será feito num regime de pós-pagamento.

Todos os interessados deverão enviar-me uma PM ou e-mail para geral@emportugues.net indicando informações gerais sobre vós, como nome, idade, experiência na área caso se aplique, etc.

Todos os interessados serão submetidos à produção de um artigo de teste relativamente curto para que nos seja possível avaliar os candidatos.

Sinceros cumprimentos,
Diogo Oliveira.
Offline

G0OGLE 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,
Ainda procuras colaboradores? :)