← Desenvolvimento

Razão

Lida 3518 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal sabem porque razão eu consigo aceder a alguns sites e outros não?
Isto utilizando o Mozilla, e abro o IE e acontece exactamente igual. O mais estúpido ainda é que por exemplo.
Consigo entrar em www.fnintendo.net e depois no www.fnintendo.net/forum já não consigo, depois não consigo entrar em outros fórums também tipo o meu LP ou Cyclolusitano um fórum de ciclismo que participo, ou o Chupa-mos mas entro no +Trafego no meu Blogue, google, quase tudo. Sinceramente nem consigo arranjar explicação possível para este problema.

Edit: Esqueci-me de dizer outra coisa também estupida, o meu pai também acede ao cyclolusitano um dos fórums que não consigo aceder e ele usa a mesma net que eu está a apanhar por wireless no seu portátil e ele consegue aceder sem problemas, logo ai deduzo que o problema não seja do ISP. E o que irrita é que também não é do browser pois no IE está igual, logo poças estou cortado o que será esta porcaria :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Usa o crapcleaner para limpar todos os cookies e ficheiros temporarios, pode ajudar.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lindo ia sacar esse programa mas agora entro no google mas quando faço pesquisar ele para :claps: isto tá bonito tá, Format C :-?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

olha.. vai apagar os cookies e tudo isso.. pelo firefox... ou se não vai à pasta dos cookies. .xD
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apaguei os cookies no Firefox e no IE, vou mesmo usar o CC para limpar-me tudo.
Consegui sacar o CC pelo search do Daemon Tools LOL Temos de improvisar :grin:
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já corri o CCleaner fiz a limpeza mas nada, limpei ficheiros temporarios, cach e nada :-k
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

penso que isso é um problema de software, o teu pc está com algum problema, nomeadamente os browsers.
fora disso, no teu pc tens notado  algo de estrenho ou é só isso?
já esperimentaste correr algum antiviros?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

olha, tenta usar uma proxy... :s
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com proxy deu :shock: eu nem experimentei com proxy porque pensei assim, se no portatil dá nem vale a pena utilizar um proxy :-? e então tou bloqueado em vários sites?

Edit: há pouco até fiz reset ao router.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com proxy deu :shock: eu nem experimentei com proxy porque pensei assim, se no portatil dá nem vale a pena utilizar um proxy :-? e então tou bloqueado em vários sites?
em ie, os problemas sem proxy são os mesmos?
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com proxy deu :shock: eu nem experimentei com proxy porque pensei assim, se no portatil dá nem vale a pena utilizar um proxy :-? e então tou bloqueado em vários sites?
em ie, os problemas sem proxy são os mesmos?
Não percebi?
Com proxy estou a conseguir entrar, para ainda me confundir mais lol
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem.. usas ROUTER ou MODEM?

Se usares router, já me tinha acontecido isso, e eu tive que reconfigurar o router.. e depois deu... ou se não tens o azar de virose. :S mas não sei.. xD

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com proxy deu :shock: eu nem experimentei com proxy porque pensei assim, se no portatil dá nem vale a pena utilizar um proxy :-? e então tou bloqueado em vários sites?
em ie, os problemas sem proxy são os mesmos?
Não percebi?
Com proxy estou a conseguir entrar, para ainda me confundir mais lol
ok, mas com ie, não consegues aceder na mesma aos sites, só via proxy?
edit: também poderá ser do router (provávelmente) ou do modem, como o nram disse, mas penso que será mais (se for) do router do que do modem, porque nesse sentido os routers são mais conflituosos do que os modems
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem por conseguir aceder via proxy tanto no IE como no Mozilla vim ao portatil ver se continuava a dar porque não estava a espera de conseguir aceder via proxy, e ao que parece é mesmo verdade e confunde-me bastante, porque no Portatil está a entrar tudo perfeitamente, poças se apanha a mesma net o mesmo router o mesmo wireless porque é que aqui dá e no meu PC não :S

Sim no meu pc não funciona tanto no IE como no Mozilla.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem por conseguir aceder via proxy tanto no IE como no Mozilla vim ao portatil ver se continuava a dar porque não estava a espera de conseguir aceder via proxy, e ao que parece é mesmo verdade e confunde-me bastante, porque no Portatil está a entrar tudo perfeitamente, poças se apanha a mesma net o mesmo router o mesmo wireless porque é que aqui dá e no meu PC não :S

Sim no meu pc não funciona tanto no IE como no Mozilla.
pois, isso é estrenho, ja´fizeste scan via antiviros ao pc?