← Conversa Geral

Re: Fóruns sobre ganhar dinheiro, fóruns pagos, conversão, landings... (movido)

Lida 18437 vezes

Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Depende do teu vertical. Comecei com peerfly para desktop e mpirenetwork para mobile (não confundir com o SCAM empirenetwork). A peerfly tem imensos reps que são mt ativos, por isso é um bom sítio para começar
   

 Thanks.  É só  e commerce
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Breve nota: alguns utilizadores brasileiros do STM, especialmente um dos mais bem relacionados afiliados da indústria, lançou um site do género em PT-BR. Ainda não me inscrevi, tive uma mensalidade grátis no início, mas irei falar com eles no skype a pedir um teste de 15 dias a todos os interessados aqui do fórum.

No entanto, não posso garantir nenhuma qualidade desta comunidade por não fazer a mínima ideia do conteúdo que lá está presente. É o http://lesucesso.com/

Falei entretanto com eles: as inscrições são livres, os seus fundadores não são afinal aqueles que eu pensava. Experimentem! :) Neste caso específico não posso dar feedback por não conhecer os intervenientes.

@Diogo Pinto obrigado pela partilha do fórum, dei uma vista de olhos e parece ter conteúdo muito interessante (sobretudo sobre redes sociais - Instagram), ainda está é no começo (pelo que percebi, pela ausência de users e de tópicos). Valeu!
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tive a ver esse site, e parece-me bom: um design apelativo, um discurso bem escrito, enfim... alguns ingredientes para cativar :)

O conteúdo é volta para o empreendedorismo, enfim... para quem deseja ganhar dinheiro através de plataformas de desenvolvimento de websites.

Não é propriamente a minha área, mas certamente que essas informações não estão ao alcance de forma gratuita. Parece-me compreensível.

Num outro ponto, temos o fórum RicoDinheiro, que é um fórum falado inteiramente em português,  que até tem algum movimento e que pode ser interessante para quem deseja potenciar as suas estratégias de ganhar dinheiro com sites paid to click, revenue sharing e outros sites.