← Conversa Geral

Loja de músicas

Lida 1623 vezes

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Alguém me sabe dizer o que é necessário para abrir uma loja online de música? Para vender músicas individuais e álbuns inteiros?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém me sabe dizer o que é necessário para abrir uma loja online de música? Para vender músicas individuais e álbuns inteiros?

Teres a devida licença do spa...
Que para comercialização online não deverá ser nada barata....
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Os preços da spa não são elevados a este respeito, coisa que me deixou bastante surpreendido. Acho que haverá mercado para este tipo de negócios.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Os preços da spa não são elevados a este respeito, coisa que me deixou bastante surpreendido. Acho que haverá mercado para este tipo de negócios.

Esses podem não ser, mas tudo junto já fica caro. Spa, segurança social, etc etc
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que a SPA não tem nada a ver com esse assunto mas sim cada editora.. O itunes faz acordos com as editoras nunca ouvi falar em acordos com associações...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É a editora sem dúvida!
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

in SPA Autores:

Venda digital de Música 8% -

8% (oito por cento) do valor pago pelos consumidores aos operadores, deduzido de IVA, tendo sempre por
mínimo €0,07 (sete cêntimos) por transferência.
- Uma avença mensal no valor de €100 (cem euros), pela utilização de streams (disponibilização de músicas ou
parte de músicas em site, com audição on-line) gratuitos nos serviços do fornecedor de conteúdos.