← Afiliados

Hi-Media quem usa ou quem conhece?

Lida 9769 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A rede de afiliação Comclick da Hi-Media pretende tornar-se a maior rede de afiliação em Portugal. Serão mais de 1.000 sites de qualidade afiliados, servindo mais de 30 milhões de páginas com publicidade por mês.

 

Junte-se à nossa rede Comclick! Adere de uma forma rápida e fácil pois é (quase) totalmente automatizada, pode usar apenas os tags que quiser e pode, numa mesma página, utilizar tags da Hi-Media e de outras redes ou entidades, por forma a rentabilizar os seus espaços ao máximo. Isto porque existe um sistema automático, que parte do Adserver da rede, de optimização das campanhas (durante a noite) previlegiando os sites com melhores taxas de conversão; deste modo evitam-se grandes descargas de impressões em sites que não têm grandes resultados, optimizando o CPM Efectivo para o site. E a nossa plataforma tecnológica permite aos Webmasters da nossa rede gerir de maneira simples e completa as campanhas que veiculam nos seus sites e visualizar a facturação.

 

A nossa equipa comercial dedicada à afiliação negoceia diariamente com os maiores anunciantes do mercado, levando para os sites da nossa rede campanhas de qualidade e lucrativas. Sendo uma blind network, o anunciante não poderá fazer a selecção dos sites; Caso o anunciante opte por comprar por clique, apenas terá garantidos os cliques negociados e que os sites onde os mesmos foram servidos, são sites idóneos, dentro dos requisitos de qualidade a que a Hi-Media tem habituado os clientes.


Editor / Webmaster: quer optimizar a rentabilização da sua audiência e do tráfego no seu website? Registe-se na rede de afiliação da Hi-Media, e comece a lucrar.

 

Clique já em http://pt.comclick.com e faça a sua adesão!!!



quem conhece esta empresa ou tem referencias a nível internacional?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não conhecia... :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem eu..mas parece me haver pouca informaçao..nao tem formas de pagamento..vou me registar pra ver..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Nem eu..mas parece me haver pouca informaçao..nao tem formas de pagamento..vou me registar pra ver..


também me registei, mas parece que o sistema deles é um tanto ao quanto demorado a enviar o email de registo. já me registei a umas 2 ou 3 horas e ainda nao recebi :( :roll:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Oi,

conheço perfeitamente a empresa

Já cá está com representação em Portugal, com escritorio em Lisboa há alguns anitos.

São mais do que de confiança, são cotados na bolsa de Paris e o maior provider de pub na europa (isso esta tb indicado no site)

Força com isso, eles sao bons..a qustao é que eles nao aceitam (antes nao aceitavam) sites de adultos..nao sei..

Mas sao mais do que de confiança!!!

Abraço
BC
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora resta nos aprovarem os sites..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

tb conhecia, mas axo que tem de se passar factura pois no registo perguntam se somos empresa ou Empresário em Nome Individual.
Mas não tenho a certeza.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Assim nao vale a pena..isso ker dixer ke e so pra empresas?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

realmente pareceu me u mgrupo muito sério recebi o mail a dizer ke o site nao tinah sido aceite e logo de seguida recebi um mail de uma pessoa de lá a perguntarme algumas coisas sobre o site etc...etc...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ainda nao recebi nada..
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Essa empresa já opera cá há muitos anos (como já foi dito). Só que antes pelo que percebi eram eles que tomavam a iniciativa de contactar os sites. Parece agora querem expandir a base de publishers.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda nao tive qualquer resposta.. :roll:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Ainda nao tive qualquer resposta.. :roll:


eles tem um filtro anti "administrador de site que faz flood no mais tráfego"  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "asturmas"
Ainda nao tive qualquer resposta.. :roll:


eles tem um filtro anti "administrador de site que faz flood no mais tráfego"  :lol:  :lol:  :lol:
:evil: TU proprio sem perceber tas a fazer flood lol
Vou ter de lhes mandar 1 emai  :wink:
Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Recebi logo o email.

São campanhas CPC com valores bastante altos para o nosso mercado. De qualquer forma de momento só existem duas campanhas a correr.

Depois digo mais qualquer coisa.