← Conversa Geral

conversa online com um robot

Lida 14391 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sabes o que é que quer dizer uma espanholada no Porto?  :lol:  :twisted:

O que é que andas tu a fazer com o teu vizinho chunga? :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vocês resolver picar-se mutuamente ou quê?

Uma espanholada que eu saiba é uma pu**eta de mamas.....lolololol

Dúvido que as glandulas mamárias do nando dirvam pra isso, a não ser que tenha feito algum implante :p
 :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Estamos na brincadeira Tartaruga, não te preocupes ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sei... eu também!

 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma espanholada para os do Porto é o mesmo que uma bichinha da Santa Marta, para os de Braga?!lol.

Estes tripeiros, uma Francesinha é uma sande, uma espanholada é larilada até tenho medo de perguntar o que será uma Inglesada.
Porque é que voçês não contratam o Adalberto João e declaram a independência lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Estás inspirado!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOLOLOL fogo... bota inspirado nisso...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

netnando qual é a tua profissão? pelo post não entendi  8)

Tartaruga, enm imaginas as estagiárias boazudas de 19 ou 20 aninhos que andam aqui! todos os semestres há novas estagiarias para alegrar a vista  :P
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

AQUI NO ALENTEJO
uma espanhola ou espanholada também é uma masturbação peniana feita entre as tetas da fêmea.-
algo muito bom diga-se de passagem  :P  mas ela tem que ter umas mamas de tamanho bom, se forem pequenas não massajam bem o membro  :P  8)  :P  e depois para terminar em grande, é vir-se nas maminhas da gaja
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
AQUI NO ALENTEJO
uma espanhola ou espanholada também é uma masturbação peniana feita entre as tetas da fêmea.-
algo muito bom diga-se de passagem  :P  mas ela tem que ter umas mamas de tamanho bom, se forem pequenas não massajam bem o membro  :P  8)  :P  e depois para terminar em grande, é vir-se nas maminhas da gaja


Comentário badalhoco com um derradeiro final: o vómito provocado!


Bem mas chega de conversas destas e com isto tudo este post devia ir direitinho para a secção de adultos... Digo eu!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado pelo comentário "simpático" tartaruga...

velá a quem chamas badalhoco, oc omentário nãos e fez sozinho, foi de minha autoria, portanto...

 :evil:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
obrigado pelo comentário "simpático" tartaruga...

velá a quem chamas badalhoco, oc omentário nãos e fez sozinho, foi de minha autoria, portanto...

 :evil:


Tava a brincar... :shock: sorry!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

geralmente em foruns percebo quando alguém está a brincar, ..

pelo menos eu faço questão de colcoar um smiley assim :  :wink:
e o pessoal aqui também costuma fazer isso, tenho visto quando mandam bocas uns aos outros na brincadeira colocam smileys.
tu não fizes-te isso, mas agora não posso prová-lo a 100%. e nenhum de nós teria a totalidade da razão porque cada qual iria argumentar á sua defesa.
mas se estivesses a brincar terias dito logo para evitar mal entendidos, e não o fizés-te.
passo a citar o que escreves-te,:

Citar
Comentário badalhoco com um derradeiro final: o vómito provocado!


dissés-te que o meu comentario foi badalhoco, e ainda falas-te em vómito provocado e terminas-te com ponto exclamativo..

eu posso por vezes escrever comentarios badalhocos, mas.. quem é que nunca o fez aqui uma vez ou outra?
por vezes tambem escrevo coisas sérias...
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pessoal, calma... tenham calma!

 :paz:

fazendo de "Stone Cold" Steve Austin, também achei que o comentário do tartaruga foi um bocadinho... directo...
mas não foi por mal, nem era dirigido a ninguém pessoalmente! simplesmente ao assunto em questão.

bafamed, fazes os teus comentários como todos nós. também é verdade que já toda a gente fez algum comentário que ofendeu alguém... mas quantas vezes não fizemos já uma coisa assim e, quando vemos a reacção da pessoa, pensamos: "bolas... não era isto que eu queria que acontecesse... "

já todos nos "conhecemos" relativamente bem e sabemos um pouco como todos somos. por exemplo, bafamed, és muito curioso nos termos do ocultismo, ciencias alternativas, astrologia, entre outros! e também gostas de passear um pouco nas praias de nudismo!  :D (eh eh... quem é que não gosta? :lol: )
tartaruga: saíste agora dos exames e decidiste que vais apostar forte no webdesign adulto e estás a esforçar-te para isso e nunca recusaste ajuda a quem te pediu!

portanto, ppl. apertem aos mãos e vamos lá seguir para a frente (pareço um político, agora :wink: )
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:bafamed:  A sério, nunca pensei que aquele comentário que fiz pudesse gerar esta polémica toda. Penso que interpretate aquilo de uma maneira totalmente diferente à qual foi a minha intenção quando o escrevi.

Se reparares e leres de outra perspectiva, vais perceber tal como o morpheus percebeu, que o meu comentário não é dirigido a ti directamente, mas vem na sequência da conversa deste tópico "badalhoca" era a conversa que se estava a gerar no tópico e não que tu era badalhoco nada disso ok? Em relação ao "vómito provocado" foi uma forma de me referir ao final do teu comentário em que tinhas qualquer coisa como "vir-se nas maminhas da rapariga" lololol

Tipo foi mesmo o comentário sem qualquer intenção de ofender ninguém, muito menos de te chamar badalhoco directa ou indirectamente. Como se costuma dizer foi deitar lenha para a fogueira, ou seja dar continuação à conversa que se estava a ter...

Só não vou terminar com um pedido de desculpas público, porque aí estaria a assumir uma culpa que não existe.

Vá não fiques assim e se quiseres eu até apago aquilo!

Fica bem um abraço