← Conversa Geral

Adsense e a Idade

Lida 1656 vezes

Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Boas pessoal, estou com uma duvida..
Tenho uma conta de adsense aprovada e ja com alguns sites a mandar dinheiro e bla bla bla....
A duvida é, eu tenho apenas 17 e falta 2 meses para os 18 para poder mandar vir o dinheiro sem problemas. Mas eu queria mandar vir agora se chatisses, sera que posso mandar vir da minha conta e apenas mudar o perfil de beneficiário para o perfil de um colega com 18 anos? e receber o dinheiro da minha conta?
Offline

samthakid1 
Membro
Mensagens 19 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary

Ja resolveste isso? Como ficou? eu ja tenho 26 mas como fui banido queria fazer uma pa por em nome do meu irmao :D
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Pelo menos ja recebi uma carta do adsense e esta tudo activadinho e vivinho da silva :p
Agora estou a deixar acumular ate ter 18 anos e depois levanto, falei com pessoal que trabalha la, e pelo menos acho que assim nao ha stress...so o tempo o dirá  :superlol: