← À pala/freebies

Troca de links

Lida 3522 vezes

Offline

eluis 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Bom dia pessoal,


Ando à procura de pessoas que queiram trocar links para sites para publicitar um pouco o meu e claro, o vosso.

O site é para troca de fotos dos momentos mais extravagantes que o pessoal passa com os amigos. Momentos divertidos como jantaradas, noitadas, divertimento onde quer que seja....

Aqui fica o site: http://www.borgas.net

Aguardo respostas vossas.
 :)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olha queria dar-te os parabéns pelo borgas, e se forem teus, pelo maisreceitas, jogajogos e ptalunos, que achei brutais também!

És novo nisto? Há quantos anos fazes sites?

Um abraço!

PS - em relação à troca de links estarei disponivel para algujmas parcerias dentro de alguns dias, depois entrarei em contacto contigo!
Offline

eluis 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Só o www.borgas.net é meu.
Os outros são de um colega meu já batido nestas andanças...

Eu ando a tentar ter "ideias maravilha"... daquelas que ainda estão dentro do inconsciente de alguém e ainda não sairam... para lançar mais alguma coisa.

Ando nisto dos "sites" há pouquíssimo tempo.

Aguardo uma resposta tua pelos links.... Obrigado Tartaruga
 :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ahhh pois essas são as ideias mais dificeis de se ter, mas de qualquer forma tens sempre a opção de pegar numa ideia já existente e dar-lhe um cunho pessoal. Muitos negócios começam assim.

Eu nesto momento vou apostar as minhas forças num só site. Prefiro assim do que andar aí a fazer sites à toa! Claro que depois do site estar bem consolidado posso partir para outro projecto. Mas isto em portgual também é sempre complicado. Eu já escolhi a área em que me apetece trabalhar. Bom novidades nos próximos dias!
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Gostei do site!

Agora é preciso ver é quem é que os tem no sítio para colocar aquelas fotos de desgraça ;)

Se quiseres coloca um banner nos "Sites Giros".

Abraços,
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Excelente ideia como inovadora, parabéns. =D>
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LOL grandes vergonhas...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

eluis, bem-vindo ao +tráfego!

Efectivamente parabéns pelo site!
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu nao tenho links de interesse para trocar, mas tenta enviar uma PM ao Joels, ele tem qualquer coisa. (espero q ele n me leve a mal)