← Showcase

NINJA KORE (Motion Graphics)

Lida 6920 vezes

Offline

Terroir 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster



Tal como os intensos subgraves, as texturas e ritmos digitais são precepcionadas pela audição, dando asas à imaginação, as formas abstractas invadem espaços até então vazios, conferindo uma nova vida e dinâmica à atmosfera envolvente.
Uma odisseia de emoções abstractas, atravéz de cores e formas, que sem serem directamente relacionadas com o mundo exterior, se encontram em sintonia coerente com a energia libertada pela música, criando deste modo um ambiente efémero de metamorfose.

Video no Behance
http://www.behance.net/gallery/Ninja-Kore/2700437

Video no Vimeo



Film/Motion Graphics
Gustavo Roseira

Music
Ninja Kore
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está porreiro, gosto especialmente da tipografia. :P

Acho que devias trabalhar melhor a integração dos objectos 3D com o cenário. De resto parece bem.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A integração dos objectos com o cenário como disse o edumicro é algo a melhorar.
Offline

Terroir 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Está porreiro, gosto especialmente da tipografia. :P

Acho que devias trabalhar melhor a integração dos objectos 3D com o cenário. De resto parece bem.

A integração dos objectos com o cenário como disse o edumicro é algo a melhorar.


Obrigado pelos comments! Sim, eu também queria trabalhar melhor a integração através da iluminação e das sombras, mas isto foi um trabalho académico e não tinha mesmo mais tempo para acertar esses pormenores!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bem, é assim que se começa. Usaste 3DStudio Max? Blender? Maya? Ps: um tripé para a câmara dava jeito :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado pelos comments! Sim, eu também queria trabalhar melhor a integração através da iluminação e das sombras, mas isto foi um trabalho académico e não tinha mesmo mais tempo para acertar esses pormenores!

Exactamente!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Gostei!!   :ideia:
Offline

Terroir 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Muito bem, é assim que se começa. Usaste 3DStudio Max? Blender? Maya? Ps: um tripé para a câmara dava jeito :)

Obrigado ;) O software foi o Cinema 4D e After Effects!
Eu ponderei usar tripé, mas pareceu-me que sem ele conseguia mais movimento e dinâmica no vídeo!
Offline

Terroir 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster