← Domínios

Vendo dominio os contemporaneos rtp

Lida 1888 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas
Devido  ao pouco tempo que tenho para este blog estou a vender o domínio oscontemporaneosrtp.com como podem ver no google estou na 3 posição para as keywords como os contemporâneos e em primeiro lugar para os contemporâneos rtp tive 240 visitas nos últimos dias, o domínio está estacionado  pois não tenho tido tempo para ele.
Acho que é um óptimo domínio, pode dar muito dinheiro devido as posição no google e devido ao tipo de visitas que vai receber, o domínio tanto poder ser transformado num blog, portal, fórum o dono é que sabe.
O domínio foi registado no dynadot e expira 2009/05/06
Acho que vale no mínimo uns 20$, é  a primeira vez que vendo um domínio, acho que está tudo dito qualquer coisa PM ou postem aqui
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

para quem consegue ter tempo para acompanhar a série e está disposto a escrever sobre ela realmente pode ser um blog muito bem rentabilizado...
boa sorte com a venda ganha
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Dominio assim como a serie, vou pensar se compro.


Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas. Que engraçado, eu tenho o domínio oscontemporaneos.com

Por acaso recebe-se boas visitas, mas mesmo assim a rtp conseguiu ficar em primeiro lugar  #-o na maioria das keywords, eles têm rtp.pt/contemporaneos...

Boa sorte para o leilão! É um bom domínio sim senhor!

Abraço!
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem pelos vistos não está ninguém interessado é pena porque daria um blog site este programa dos contemporâneos prometeu  bater os fedorentos o que duvido obviamente mas não fica muito atrás.