Mensagens - juauz

Páginas: 1 2
1
Projectos / Re: Fórum Ice and Fire - Game of Thrones
« em: 10/Nov/2013 10:20 »
Sistema de Dragões

Agora no fórum estão disponibilizados dragões que permitem a compra de itens dentro do sistema do fórum. São uma moeda virtual que é ganha com o acesso diário e mensal, podendo também ser ganha na participação de eventos, concursos, etc. Com estes dragões poderão comprar itens que, mais tarde, darão acesso a um sistema de batalhas entre utilizadores.



2
Projectos / Re: BGNcast.com
« em: 21/Set/2013 12:55 »
Aconselho a mudarem o theme. É que conheço mil e um sites do mesmo assunto com esse look.

3
Projectos / Fórum Ice and Fire - Game of Thrones
« em: 11/Ago/2013 18:20 »
Venho-vos apresentar um projeto do qual estou à frente, em conjunto com colegas do Brasil.


Trata-se de um fórum relacionado com As Crónicas de Gelo e de Fogo, da autoria de George R.R. Martin. Muitos devem conhecer a coleção de livros pela fama da mais recente série lançada pela HBO, Game of Thrones (Guerra dos Tronos em Portugal).

O fórum conta com áreas destinadas à discussão da série, por episódios, dos livros, por capítulos, e secções recheadas de teorias e opiniões dos leitores e fãs da série, com spoilers que tentamos que sejam contidos.
O fórum passou por um mão bocado nos últimos meses mas está de volta e novidades vão surgir, nomeadamente no que diz respeito a uma melhor e mais divertida interação entre usuários, que esperamos apresentar em breve.

Podem visitar o fórum em www.iceandfire.com.br

4
Projectos / Re: Site Road Theme - Templates Wordpress
« em: 10/Ago/2013 21:37 »
Quanto ao aspeto do site eu vou muda-lo drásticamente, mas apenas quando tiver no mínimo 100 membros e alguns temas. Eu sei que já existe a Theme Forest, mas não é por existir o Youtube que o Vimeo não tem sucesso, tenho de começar por algum lado.

Obrigado pela sua ajuda.

Acho que se queres alcançar esse número, tens de ter conteúdo e, como foi recomendado, o tal aspeto diferente.

5
Projectos / Re: Mais Humor - Partilhamos diversão
« em: 19/Dez/2012 14:42 »
Gosto muito da escolha de cores que fizeste para a remodelação, esse vermelho fica muito bom. E o próprio logo está algo muito criativo e fácil de associar. Boa sorte na passagem para o site ;)

6
Boa apresentação do projeto. Parece algo caseiro mas igualmente profissional. Gosto das cores escolhidas e odeio dizer isto, mas acho que apenas mudaria o logo. Para começar, não usaria aquela animação no logótipo. Acho que vai contra todo o estilo do site. O mesmo para os hexágonos: são interessantes e acho que conseguirias tornar aquilo mais simples e não tão extenso e confuso. Parece que investiste no logo, e sei como é chato saber isto, mas não digo para uma alteração já. Trabalha no aperfeiçoamento do site e inclui o logo nisso, recriando-o de forma mais simples.
De resto, investe nas notícias e igualmente no fórum, que prende muita gente. Boa sorte!

7
Projectos / Re: agregador.net
« em: 21/Nov/2012 21:51 »
Excelente ideia. Tudo bastante simples, tal como se quer para a procura de notícias. Só aconselho uma mudança naquelas cores e logo no cabeçalho.
Boa sorte!

8
Projectos / Re: [NewSite] Rewtec.com
« em: 21/Nov/2012 21:49 »
Vejo que tens um fórum bastante povoado e frequentado, o que te dá pano para mangas. Com isto é igualmente necessário uma boa gestão do fórum.
Em termos de visual, acho que deves melhorar bastante. Aposta em algo com menos cores vibrantes. Tens ali amarelos intensos, gradientes de azuis fortes, vermelho. Abdica das imagens a andar, são muito poluentes.
De resto, é uma questão de motivar os utilizadores e gerir tudo bem. Boa sorte!

9
Projectos / Re: Mais Humor - Partilhamos diversão
« em: 07/Nov/2012 20:12 »
Eu já vejo tanta página de humor com vídeos super-hiper-mega-ri fixes que enjoa e adicionado ao facto de terem, na sua maioria, uma imagem nada apelativa, piora. Mas sem dúvida tu ganhas nesta última. Excelente seleção de cores simples e poucas e um template muito bem aproveitado. Destaca-te, boa sorte!

10
Design Gráfico / Re: Logotipos a 5€
« em: 17/Set/2011 12:23 »
Sem comentários Griloman... desculpa, mas isso está muito mal. Como já te disseram, procura tutoriais e coisas assim.

11
Projectos / Re: Cortexiphan.net
« em: 05/Jul/2011 21:58 »
Adoro Fringe. Estou no episódio 4 da 3º temporada. Infelizmente estou a fazer tempo para depois não ficar muito tempo sem ver... A 4º temporada acho que só sai em Setembro.

Para já vai ficar nos blogues "para aprovação" aqui da minha lista. Quando tiver mais conteúdo depois vejo. Em princípio vai para o Reader.

Continua!

Somos dois! No que toca ao primeiro ponto, porque quanto ao segundo, não resisti a ver tudo. Aproveita, a 3ª temporada (principalmente o season finale) é mindblowing.
Obrigado, fico feliz em saber ;)

Bem escolhido o nome :) Uma das melhores séries da actualidade na minha opinião.

Bom trabalho e votos de sucesso ;)

@Nelson, pois fazes bem, eu estou na espera desesperante pela próxima season...

Obrigado, achei que realmente era uma boa escolha. Sim, também concordo! Obrigado!

Bom projecto! Também espero pela próxima season :D Hugs

Obrigado, junta-te ao grupo!

12
Projectos / Cortexiphan.net
« em: 05/Jul/2011 13:12 »
Cortexiphan.net


O Cortexiphan é um fã-site da série televisiva Fringe, criada por J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci. Fringe relata a investigação de certos acontecimentos de origem estranha e misteriosa, pela Fringe Division, com base em Boston, Massachusetts.
No site poderão ser encontradas notícias acerca da série Fringe e os seus atores, sendo o nosso objetivo o fornecimento de informação para os nossos leitores, da forma mais rápida e coesa possível.


O site oferece aos seus visitantes duas versões: Português e Inglês. O conteúdo é exatamente o mesmo, só que traduzido.



13
Projectos / 3OH!3UP ~ Hey, listen'up!
« em: 14/Abr/2010 14:28 »

3OH!3UP.com é um fã-site não-oficial da banda 3OH!3 criado a 13-04-2010. Para os que não conhecem podem já ter ouvido (ou não) falar de singles como Don't Trust Me ou Starstruckk. A banda é formada por Sean Foreman e Nathaniel Motte, ambos vindos do Colorado.

IDEIA
A ideia da criação de um fã-site dos 3OH!3 surgiu por minha ideia, grande fã da banda, aliando-me mais tarde a outros fãs e amigos que apoiaram o projecto.

OBJECTIVOS
O nosso objectivo é simples: oferecer aos leitores todas as informações recentes sobre a banda, tanto em formato áudio como visual (desde notícias, imagens, vídeos). O nosso público alvo são os fãs portugueses e brasileiros da banda que gostam de ficar informados sobre as novidades dos three oh three.

SITE
O site é simples, de fácil acesso e navegação. Possui uma área de destaque onde é exposta a última notícia postada, uma sidebar completa e enriquecida (com espaço para publicidade e outros), um menu de fácil navegação e a área das notícias está em relevo no interior do site.

Para os fãs, curiosos ou outros, deixo-vos o link :) :


14
Projectos / Re: O Que Dizes Quando Apanhas No C*?
« em: 13/Mar/2010 15:33 »
Não sei como é que dizes isto... Não vi nada de engraçado no site, nada que me fizesse rir...

Damn, a internet está assim tão saturada?

Não podia concordar mais. Eu pergunto-me, qual o objectivo disto?

15
Gostei do site e do próprio design  se bem que podias apostar mais noutra cor que não o branco. Depende só de ti de actualizar isso! Boa sorte ;)

Páginas: 1 2