Offline

DesportoMotorizado 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas pessoal

Procuro interessados em desenvolver logótipo para um blog de desporto motorizado..
Nome do blog: mais desporto motorizado

Gostava que o logótipo tivesse +Desporto Motorizado e por trás ou de lado imagens com carros de wrc e motos de motogp.

Aguardo respostas, com orçamentos dos logótipos.

Cumprimentos
Offline

ContornoCriativo 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde,

Faço isso por 40€ com 3 propostas.


Será mesmo um logótipo ou um banner para colocar no site???


Cumprimentos
Offline

DesportoMotorizado 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Digamos que é mais um banner do que logótipo, é para ocupar da parte superior do blog.

Peço desculpa a quem me enviou PM, mas não consigo responder, sou novo aqui no forum e deve ser por isso.
Esta proposta recebida aqui, 40€ é muito, porque ja paguei menos, para uma criação de um template para wordpress, por isso estou aberto a propostas com um preço máximo de 15/20€  .

Bdesignz a tua proposta passa o limite que estou disposto a dar.... Eu não quero que os carros sejam desenhados, podem ser imagens.

AnaMartelo gostei da tua oferta, o logotipo pode ser criado como banner?

Aguardo novas propostas.

Cumps
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

PM Enviada  :obrigado:
Offline

DesportoMotorizado 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas

Gostava que este post fosse fechado, ja recebi varias propostas, e já estou analisar uns esboços para escolher o final.

Obrigado,

Cumprimentos.