← CMS - Gestores de Conteúdos

Sistema de portal .asp

Lida 4238 vezes

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!

Alguém conhece algum sistema de portal, com fóruns, em .asp? Estilo PHP Nuke... e pode ser um sistema já com alguns anitos...

Actualização: há forma de converter um sistema em programação .asp para um sistema em .php, como, por exemplo, o Joomla! + SMF?

Obrigado.

Cumps.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Kentico CMS for ASP.NET from $474.05...
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Kentico CMS for ASP.NET from $474.05...
Obrigado... não me parece que o portal em causa seja com um script pago... e ainda por cima a custar mais de 400 dólares americanos  :-?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fui googlar e http://www.umbraco.org/ opensource... não li muito será isto que pretendes?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mas tem que ser obrigatoriamente em ASP? Não percebo o porque de nao usar em php... tipo wordpress ou joomla :insonia:
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pronto, vou reformular a minha pergunta...  :grin:

Tenho de descobrir qual o script de um portal em .asp, já com uns anitos (+/- 4), ao estilo do PHP Nuke, para, se possível, convertê-lo para um sistema em php, base de dados incluída. Estava na esperança que fossem poucas as possibilidades. E, como podem compreender, infelizmente, não posso colocar/revelar o link, pelo menos por agora (não depende de mim).

Obrigado.
Offline

cyclop 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

sinceramente, se já tem alguns anos, o nome mesmo é ASPNuke, não sei se ainda existe, mas o nome será esse, é um sistema parecido com o PHPNuke só que escrito em ASP, usando base de dados access (*.mdb) abraços!
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sinceramente, se já tem alguns anos, o nome mesmo é ASPNuke, não sei se ainda existe, mas o nome será esse, é um sistema parecido com o PHPNuke só que escrito em ASP, usando base de dados access (*.mdb) abraços!
Muito obrigado, cyclop!

Foi uma boa, ou melhor, uma óptima dica, realmente é o ASPNuke http://www.ASPNuke.com (ou será ASP-Nuke?). Há aqui um exemplo:http://www.aspnukeplus.it . Mas penso que este exemplo é uma versão baseada no ASPNuke, mas foi desenvolvida por outra equipa, e é a versão que eu "procurava"... Mas será que a base de dados é mesmo .mdb, ou é MySQL? Há maneira de converter fiavelmente um sistema destes para um sistema em PHP?

Obrigado!

Cumps.
Offline

cyclop 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

sinceramente, se já tem alguns anos, o nome mesmo é ASPNuke, não sei se ainda existe, mas o nome será esse, é um sistema parecido com o PHPNuke só que escrito em ASP, usando base de dados access (*.mdb) abraços!
Muito obrigado, cyclop!

Foi uma boa, ou melhor, uma óptima dica, realmente é o ASPNuke http://www.ASPNuke.com (ou será ASP-Nuke?). Há aqui um exemplo:http://www.aspnukeplus.it . Mas penso que este exemplo é uma versão baseada no ASPNuke, mas foi desenvolvida por outra equipa, e é a versão que eu "procurava"... Mas será que a base de dados é mesmo .mdb, ou é MySQL? Há maneira de converter fiavelmente um sistema destes para um sistema em PHP?

Obrigado!

Cumps.

Claro que sim, tens é de perder tempo, e ir traduzindo o codigo asp para PHP, ainda demoraria um boacado, mas até que é um bom exercicio para não esquecer essas duas linguagens de programação ;)

como disse, basta só ter um tempo, e paciencia!

Boa sorte!
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!

Quando falo em converter, refiro-me a um "converter" (como há para passar de vBulletin para SMF, etc.) que passasse automaticamente as bases de dados de um sistema para outro, desta feita para PHP.

E, mesmo que quisesse passar "traduzir" o sistema, não tenho conhecimentos em ambas as linguagens de programação...  :lol:

Cumprimentos,
Offline

cyclop 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

haaaa.... quanto a base de dados... consegues... mas sem conhecimentos de programação... se nao existir nenhum convesor para isso.... vais te ver um pouco lixado...

mas nao custa nada procurar... boa sorte ;)