← Conteúdo Adulto

Principiante

Lida 3816 vezes

Offline

Putaria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos os membros do Mais-trafego.

Iniciei-me á 2 meses no mundo dos sites adultos com alguns blogs.
Entretanto as coisas foram correndo e a minha média de visitas ronda 1k diário por site.

Em primeiro lugar gostava de ter a vossa opinião sobre o que melhorar nos sistes.

Em segundo, as vossas "dicas" em como aumentar as visitas.

Já agora, os sites são:


http://intimidadescaseiras.blogspot.com

http://amadorananet.blogspot.com

http://descascadas.blogspot.com

http://voyeurgirl.blogspot.com
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu achei legal os contos eroticos mas acho que tem muitos banners do mesmo sponsor no seu blog
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Bem vindo ao mais-trafego :)
Tens que ter cuidado com as fotos que alojas no blogger.

Boa sorte :)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que tem demasiadas palavras soltaS no final... o google prejudica os sites que fazem isso! cuidado!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tens o template igual em todas... para mim só por isso não gosto. Mas se tens 1k diàrio por site os meus parabens.
Offline

Putaria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado a todos os que se deram ao trabalho de ir ver os sites e responder.

Como disse no inicio, estou a começar neste mundo e é com os erros  :oops: que se aprende.

indo por partes.

cremosin:
"Eu achei legal os contos eroticos mas acho que tem muitos banners do mesmo sponsor no seu blog"

Tens razão... vou verificar quais convertem melhor e eleiminar os outros.


karrico

"Bem vindo ao mais-trafego  
Tens que ter cuidado com as fotos que alojas no blogger.

Boa sorte"

Antes de mais, obrigado pelas boas-vindas.
Em relação ás fotos, são dos sponsors, será que o blogger vai impicar com isso? âlguem já teve problemas?


Tartaruga

"Acho que tem demasiadas palavras soltaS no final... o google prejudica os sites que fazem isso! cuidado!"

Sim, mais uma situação a corrigir.

MarKo
"Tens o template igual em todas... para mim só por isso não gosto. Mas se tens 1k diàrio por site os meus parabens."

Bem, 3 são iguais, o quarto é diferente. O problema é tempo para alterar os templates para algo decente.



P.S. Peço desculpa por só hoje estar a responder mas o emprego  :evil:  :evil:  :evil: a isto obriga.

Continuo à espera de mais sugestões, todas são bem vindas
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

se for fotos de sponsors não deve haver problema.
Offline

Putaria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O desespero é total.........

Apesar de ter corrigido o problema das palavras soltas no final do blog, o google deixou de indexar os meus sites :evil:  :evil:  :evil:

O QUE FAZER????

Por favor, alguem que dê uma dica porques as visitas cairam em mais de 60%
Offline

SuperPriminhas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Não pode ter palavras soltas no final da página??  :shock:  :shock:  
:shock:  :shock:  
:shock:  :shock:  
:shock:  :shock:  
:shock:  :shock:  
:shock:  :shock:

OH MY GOD!!!

Eu não sabia disso... ehahehahea
vou tirar isso JÁ dos meus sites que tem!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, SuperPriminhas, não pode. O Google bane esses sites mal os apanha, ou alguém faz queixa...

Putaria, o melhor é pensares em criares novos blogs, um banning do Google costuma durar alguns meses.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ao invés de colocares palavras, coloca links  :wink:
Offline

Putaria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pois é FPWARE... se clhar alguem fez mesmo queixa...

Tenho mais dois sites com o mesmo template e não conteceu nada. só os quatro que falei aqui é que tiveram esse problema... Se calhar alguem viu e não gostou do sucesso (ou então foi só sorte de principiante).

Mas vamos continuar a tentar...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pode acontecer, sabes que a concorrência às vezes é tramada...

O melhor é mesmo removeres o texto, para não te dar chatices. ESpero que isto tenha sido uma bizarra coincidência, porque se não o foi, foi uma atitude baixa fazer queixa.

Os webmasters devem proteger-se uns aos outros, bastaria avisar o colega que ele não podia fazer aquilo e pronto!
Offline

Putaria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu entrei nesta area completamente por desporto. A unica coisa que perco é o tempo e nada mais...

Tambem prefiro pensar que foi realmente coincidência e mais nada.

E tambem não é por correr mal uma vez que vou deixar, vou continuar a tentar, (e de vos chatear com as minhas duvidas de amador principiante)  :wink:  :wink:  :wink:  :wink: .
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não nos chateiam as tuas dúvidas, estamos aqui para te esclarecer sempre que for necessário ;)

Fazes muito bem em não desistir!