← Desenvolvimento

Sistema de rifas online

Lida 2675 vezes

Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite.
Eu pretendo fazer uma campanha promocional para os clientes da minha loja online e tive uma ideia para o fazer, que é tipo um sorteio, em que cada cliente escolhe um número e no final o número premiado ganha um prémio. Mas precisava de um script que fizesse isso, alguém conhece algum?
O que pretendia era uma coisa simples, que desse para ter por exemplo 100 números, cada número é uma imagem que ao ser clicada aparece um formulário para o cliente meter o seu email e nome, depois esse número já não poderia ser escolhido por outro user.
Alguém me sabe dizer onde encontrar isso?
Obrigado
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Algo já feito não sei se existe, mas pode-se fazer de raiz.
Não é algo que seja muito complicado de realizar para um programador.

Boa noite.
Eu pretendo fazer uma campanha promocional para os clientes da minha loja online e tive uma ideia para o fazer, que é tipo um sorteio, em que cada cliente escolhe um número e no final o número premiado ganha um prémio. Mas precisava de um script que fizesse isso, alguém conhece algum?
O que pretendia era uma coisa simples, que desse para ter por exemplo 100 números, cada número é uma imagem que ao ser clicada aparece um formulário para o cliente meter o seu email e nome, depois esse número já não poderia ser escolhido por outro user.
Alguém me sabe dizer onde encontrar isso?
Obrigado
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quem conseguir fazer que me diga preço. Só o farei se for algo barato porque é uma espécie de brincadeira para premiar os meus clientes da loja online.
Obrigado
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem conseguir fazer que me diga preço. Só o farei se for algo barato porque é uma espécie de brincadeira para premiar os meus clientes da loja online.
Obrigado

Eu consigo fazer, enviei MP para obter mais algumas informações.

Cumprimentos
Octávio Alves
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Enviei uma PM com a minha proposta. Já fiz um parecido e pode servir.