← Conversa Geral

Criar jogos com Unity3d

Lida 1003 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá.

Tenho trabalhado com o Unity e tenho algumas dúvidas, se alguém aqui no fórum trabalhar com o software que me dê uma ajudinha sff ;)

Uma das minhas maiores dúvidas atualmente são os modelos pré-feitos do Unity. Eu queria criar um jogo e publicar no google play e reparei que na loja do Unity3d tem alguns modelos base (ex: https://www.assetstore.unity3d.com/#/content/13866) e eu gostaria de saber se posso começar o meu jogo desse modelo base (que me pouca montes de trabalho) e se é legal depois colocar o jogo no Google Play, depois de todas as modificações feitas (a minha ideia é aproveitar controlos, etc...).

Alguém me ajuda?

Cumps
Offline

Jak 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Não tenho a certeza mas se os sources de qualquer coisa for gratis tu podes fazer uso deles, desde que não o vendas, também depende da licença em que está o source. Corrigam me se estiver errado.