← Hosting

Alojamento para blog de vídeos

Lida 3252 vezes

Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas.
É o seguinte secalhar irei comprar só alojamento para o meu projecto de vídeos.
E gostava de saber a vossa opinião, sobre o espaço e tráfego que devo escolher.
Provavelmente irei comprar alojamento aqui: http://www.duban.eu/alojamento.php , pois já aderi aos serviços deles e visto que têm payshop.
Qual dos pacotes me aconselham ?

Cumprimentos,
rui.pedro  :obrigado:
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Estamos a falar de quantos videos?

Tudo alojado no servidor?

Os pacotes são muito baratos, desconhecia um hosting tão barato, o preço normal é o preço do Plano Pro  :grin:
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O blog és este: www.thevideofail.blogspot.com

O número de vídeos não sei, será bastantes .
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O blog és este: www.thevideofail.blogspot.com

O número de vídeos não sei, será bastantes .

Os vídeos não estão alojados no teu servidor, portanto não deve consumir muito tráfego, o primeiro plano deve chegar.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois...o grande problema de um site com videos é mesmo o consumo de tráfego que é enorme
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois...o grande problema de um site com videos é mesmo o consumo de tráfego que é enorme


Os vídeos não estão alojados no teu servidor, portanto não deve consumir muito tráfego, o primeiro plano deve chegar.

 tal como o Shaddz disse o consumo será quase insignificante visto que os vídeos não são carregados do servidor onde tem o site
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pois...o grande problema de um site com videos é mesmo o consumo de tráfego que é enorme

hum !? Se os vídeos estão no YouTube, como vai gastar muito tráfego ?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Usando os factos das respostas anteriores aproveito para citar que a primeira opção é a mais acertada, 500 mb chega mesmo para suportar cerca de 3/4 projectos se for bem gerido + 50 gb de tráfego mensal.

Pelo menos para o primeiro ano, em que o(os) projecto(os) começa(am) a evoluir, caso necessites de um serviço mais alargado, entras em contacto com a SP em causa. (Isto falando, se mais tarde abrires mais projectos)