← Conversa Geral

iMac 21,5'' Vale a pena?

Lida 22065 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu disse que o Mac será principalmente para desenvolver os trabalhos, mas por vezes também para me divertir. Se tu visses o estado do meu PC atual que bloqueia até no facebook...

Se tu tens dinheiro para o MAC, é o que queres seja porque motivo for, compra-o, o dinheiro é teu, acho que deves fazer com ele o que bem te apetecer... mas que tu não sabes o que estás a comprar, e estás comprar só porque é bonito e está na moda, disso não tenho dúvidas.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

nada disso, eu criei este tópico mesmo para me decidir se compro ou não, desde já agradeço as respostas.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu no tópico pergunto se vale a pena ou não comprar, não pergunto dicas sobre rendimentos.
Vale a pena, e ao mesmo tempo não, como a moda agora está em usar produtos Apple, todos temos de seguir essa moda ?

Como eu referi anteriormente, com um computador comum ficas mais bem servido, e tens bem mais flexibilidade de efectuares os upgrades que bem entenderes, enquanto que num mac....

O teu pc actual encrava no facebook ? Então o teu PC deve estar obsoleto, tens problemas de hardware, não tens/tiveste os devidos cuidados com o mesmo, etc.. etc... Lá por comprares um Apple não significa que a maça não te vá encravar no facebook daqui a uns tempos..

Mas é como muitos te disseram, o dinheiro é teu, fazes o que bem entenderes com ele, gostas e queres, compra !

Pediste opiniões, já te foram dadas imensas.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi preciso eu acender a fogueira para o tópico desatar a arder? LOL

Amigo, que portátil tens? Se for um portátil com menos de 2/3 anos então a melhor decisão é mesmo comprares um monitor ou ligar o portátil à TV do quarto e ficas logo com o ecrã maior para "trabalhar" e jogar!

Como já disseram, se vens aqui perguntar "que tal um Mac?" e falas em jogatanas, então não sabes o que estás/vais comprar...
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Foi preciso eu acender a fogueira para o tópico desatar a arder? LOL

Amigo, que portátil tens? Se for um portátil com menos de 2/3 anos então a melhor decisão é mesmo comprares um monitor ou ligar o portátil à TV do quarto e ficas logo com o ecrã maior para "trabalhar" e jogar!

Como já disseram, se vens aqui perguntar "que tal um Mac?" e falas em jogatanas, então não sabes o que estás/vais comprar...

É assim, eu sei perfeitamente que um Mac não é para jogos.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É assim, eu sei perfeitamente que um Mac não é para jogos.

Eu sinceramente gostava de saber o que vais fazer o MAC que não dá no PC.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu sinceramente gostava de saber o que vais fazer o MAC que não dá no PC.

Nada, o que me impede de comprar um PC mesmo é a luz que consome.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Nada, o que me impede de comprar um PC mesmo é a luz que consome.

Já te disseram que consome o mesmo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nada, o que me impede de comprar um PC mesmo é a luz que consome.
Em 10 anos não vais poupar 10€ em electricidade sequer! A diferença é mínima, enfim...
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Em 10 anos não vais poupar 10€ em electricidade sequer! A diferença é mínima, enfim...

Isso depende do PC fixo que eu escolher...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não á volta a dar, compra lá isso.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nem por isso Ze Gomes, ainda estou bastante baralhado, tenho que ver isso do consumo da luz, e se for mesmo igual acabo por comprar um PC fixo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já percebeste que te estás a tentar convencer a ti próprio a fazer a compra mais estúpida da tua vida? O problema é teu, não podes dizer que não te avisámos.
O consumo de energia NÃO é motivo para optares por um Mac nas tuas condições.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já percebeste que te estás a tentar convencer a ti próprio a fazer a compra mais estúpida da tua vida? O problema é teu, não podes dizer que não te avisámos.
O consumo de energia NÃO é motivo para optares por um Mac nas tuas condições.

Eu tenho mesmo que ver isso, porque eu nunca desligo o pc...