← Conversa Geral

iMac 21,5'' Vale a pena?

Lida 22080 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu acho que são.

Já disseram que a nível energético não vais poupar quase nada. Para design, como eu disse, é um mito. Para "jogatanas como dizes"... nem pensar.
Por metade do preço, talvez um pouco mais de metade, tens um pc com o mesmo hardware ou melhor.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vocês e o nível energético...
Hoje (isto a uns anos não era assim) os MACs usam processadores intel pelo que o consumo energético é igual a qualquer PC com iguais características.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tanta conversa... Compra lá o iMac para mostrar aos amigos. Mas porquê um iMac de 21,5 e não um Macbook 13'' que é portátil ?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tanta conversa... Compra lá o iMac para mostrar aos amigos. Mas porquê um iMac de 21,5 e não um Macbook 13'' que é portátil ?

Portáteis já eu tenho.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Portáteis já eu tenho.

Grande "lol". A mim disseste-me que querias que fosse portátil ainda à uns dias...
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E porquê um de 21.5 e não um de 27? LOL
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

E porquê um de 21.5 e não um de 27? LOL
Porque um de 27 é bastante mais caro e tinha que comprar outra secretária para ele.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E se em vez disso, comprares apenas um monitor de 22'' e agregas ao teu portatil? Fantástico ahn!!! Não desperdices dinheiro :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em principio vou mesmo optar pelo iMac e vai ser comprado com os lucros que tenho gerado ultimamente.
Desculpa, mas vou ter que ser frontal: tu queres o Mac para dizeres que tens um. Ponto.
Ainda há uns dias, quando te ajudei, sugeri que comprasses um alojamento + domínio por 20€/ano e disseste que não tinhas esse dinheiro para gastar.
De repente ganhaste dinheiro suficiente para gastar 1200€, a vender logotipos por 5€? Tens de me dizer onde ganhaste esses 250 clientes numa semana!

Mas faz o que quiseres, o dinheiro é teu. Vai ser um mau investimento, mas tu é que sabes.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Desculpa, mas vou ter que ser frontal: tu queres o Mac para dizeres que tens um. Ponto.
Ainda há uns dias, quando te ajudei, sugeri que comprasses um alojamento + domínio por 20€/ano e disseste que não tinhas esse dinheiro para gastar.
De repente ganhaste dinheiro suficiente para gastar 1200€, a vender logotipos por 5€? Tens de me dizer onde ganhaste esses 250 clientes numa semana!

Mas faz o que quiseres, o dinheiro é teu. Vai ser um mau investimento, mas tu é que sabes.

E quem é que te disse que eu só ganho dinheiro a fazer logos? lol
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E quem é que te disse que eu só ganho dinheiro a fazer logos? lol

Se tivesses um método de rendimento sólido, não andavas aqui a vender logótipos a 7€. Vais comprar MAC com toda a certeza com o dinheiro dos pais, e porque é bonito. Quem vem para aqui pedir uma opinião sobre MAC e no post inicial fala em jogatanas, é porque não sabe o que está a comprar.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E quem é que te disse que eu só ganho dinheiro a fazer logos? lol
Tu, a partir do momento em que disseste que não sabias fazer sites.

Enfim, esta discussão não é fértil para ninguém. Como já disse, faz o que quiseres. O dinheiro é teu.
Como o Luís Salvador disse, "compra lá o iMac para mostrar aos amigos".
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se tivesses um método de rendimento sólido, não andavas aqui a vender logótipos a 7€. Vais comprar MAC com toda a certeza com o dinheiro dos pais, e porque é bonito. Quem vem para aqui pedir uma opinião sobre MAC e no post inicial fala em jogatanas, é porque não sabe o que está a comprar.

Eu disse que o Mac será principalmente para desenvolver os trabalhos, mas por vezes também para me divertir. Se tu visses o estado do meu PC atual que bloqueia até no facebook...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu disse que o Mac será principalmente para desenvolver os trabalhos, mas por vezes também para me divertir. Se tu visses o estado do meu PC atual que bloqueia até no facebook...
Exacto, excelente decisão: comprar um Mac porque o teu computador bloqueia no Facebook :lol:

Segue a dica que eu te dei: primeiro arranja rendimentos que paguem o computador.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Exacto, excelente decisão: comprar um Mac porque o teu computador bloqueia no Facebook :lol:

Segue a dica que eu te dei: primeiro arranja rendimentos que paguem o computador.

Eu no tópico pergunto se vale a pena ou não comprar, não pergunto dicas sobre rendimentos.