← Conteúdo Adulto

Video Nacional muito violento (+18)

Lida 3927 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem por piada e para não variar, vou deixar aqui o link de um video do qual eu fui responsável pela montagem.... Tudo isto começou com um amigo meu (Ruben B) que queria fazer uma curta e... bem e depois... e finalmente me convidou para fazer a montagem... O melhor é verem a curta para perceberem, mas não deve ser visualizada  por menores nem por pessoas sensiveis...

Snuff Room: http://www.cinetuga.com/room.zip (8mb)

Espero sinceramente que gostem :D aguardo feedback
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente montagem justangel! Parabéns!

Mas esse filme não foi descoberto, pois não?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois claro que não...loool Mas tá muito bem a ideia...

Sim senhor no cinetuga trabalha-se ;)
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito bom !

Só tenho de fazer uma critica, inevitávelmente em 2 pontos:

1º -  a falta sangue, se desmembras alguem vai ter de sair muito sangue ...

... Pelo menos quando faço isso fico sempre todo sujo e com a carpete manchada  :diabo:  :mrgreen:



2º -  o pormenor do gajo a dar-se ao trabalho de desfazer o nó da corda quando vai cortar o braço, talvez o gajo devesse pegar numa faca e cortar a corda sem dó nem piedade.

De resto acho muito bom, e andam gajos nas longas a receber subsidios para brancas de neve e o caraças ...
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

wow... breathless... deixa dúvidas realmente relativas à veracidade... violento.

descoberto?  :lol:  não me parece... realmente, ao cortar um membro, mais sangue deve sair. não digo "jactos de sangue" mas algum mais!

e ninguém se daria ao trabalho de "assinar" um filme desta natureza se fosse verdadeiro... ;) penso eu de que...

mas excelente montagem... e a banda sonora de fundo deixa mesmo uma pessoa agarrada ao ecrã.

só mais um pormenor... para uma sala generalista, acho que é pesado... se não te importas, vou move-la para a sala adulta. Mas deixo uma "marca", ok? Se discordares, podes sempre por aqui outra vez. afinal também és mod ;)  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem lembrado morpheus!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Falta o SANGUEEEEEE! :D ;)

De resto está BRUTAL!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mandem para a TVI  :lol:  :lol:  :lol:

Ja agora...Como é que compactaram 8 minutos de video em 8 MB ?  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

se usar uma compressão xvid com o dobro da resolução e mp3 a 128, ainda consegue reduzir para uns 6Mb ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Falta o SANGUEEEEEE! :D ;)

De resto está BRUTAL!


A jorrar da mão :D
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "MeNz"
Falta o SANGUEEEEEE! :D ;)

De resto está BRUTAL!


A jorrar da mão :D


Kill Bill Styla  :lol:  :uidoi:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "tuga"
Kill Bill Styla  :lol:  :uidoi:


Exactamente! :lol:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

heheh obrigado pelos comentarios camaradas... realmente o movie tem alguns erros e tal mas pronto... foi tudo feito assim a correr sem grandes meios... :D mas ficamos todos contentes pelos comentarios positivos que tivemos :D
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "justangel"
heheh obrigado pelos comentarios camaradas... realmente o movie tem alguns erros e tal mas pronto... foi tudo feito assim a correr sem grandes meios... :D mas ficamos todos contentes pelos comentarios positivos que tivemos :D


Só podias esperar de nós criticas construtivas, nós só queremos o teu bem :hit:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehehe