← Domínios

[Produto] - [Vendo] creditofinanciamento.com

Lida 3405 vezes

Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Após varias propostas deixo a leilao.

Boas Bids

Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

vendido.

fechar topico sff

Obrigado
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como vendido se o leilão ainda está a decorrer?
Há uma coisa que se chama ética e outra bom senso, se a pessoa mete algo a leilão tem que esperar pelo final do mesmo para entregar ao maior licitador ou mesmo vender se não houver interessados.

Depois querem que as pessoas (entenda-se, "crianças" que por aqui andam) cresçam.. a ver este tipo de atitudes, vão pensar que o mundo real é assim!
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Por acaso também estava interessada. Concordo com a Ana, grande falta de ética.
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pois é mesmo bom que as crianças saibam o que é o mundo real...

@carlapd - Em relação aos interesses o dominio tá para venda já alguns dias e não acredito que se tivesses tanto interesse não tivesses visto e colocado uma bid. Começo a concordar com outras pessoas que cada post que fazes é mesmo so para mandar a baixo( é preciso ter lata para vires falar de etica), independentemente do topico ou discussão... não tens mesmo mais nada para fazer?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois é mesmo bom que as crianças saibam o que é o mundo real...

@carlapd - Em relação aos interesses o dominio tá para venda já alguns dias e não acredito que se tivesses tanto interesse não tivesses visto e colocado uma bid. Começo a concordar com outras pessoas que cada post que fazes é mesmo so para mandar a baixo( é preciso ter lata para vires falar de etica), independentemente do topico ou discussão... não tens mesmo mais nada para fazer?

Não tenho qualquer interesse no domínio, só mesmo para dizer que, o leilão termina dia 17, como tal se tivesse interesse poderia só licitar 10segundos antes, nada me impede, não tenho que licitar logo. Portanto concordo que, se está aberto deveria ir até ao fim.
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A pedido de muitas familias devolvi o dinheiro ao comprador e o leilao volta a ficar aberto até ao dia 17.  Tenho intenção de continuar a comprar e vender dominios por aqui por isso ...engulo este sapo.

Em relação Às regras, acho que como do mesmo modo que referem que se o leilao estiver a ocorrer noutro lado, e se ouver um bid mais alto se deve vir actualizar aqui ( o que faz todo o sentido) tb penso que deveria de haver uma hipotese de quando o produto é vendido noutro lado, leilao ou particular se puder actualizar aqui tb. Ou então comecem a cobrar um 'cancelation fee', assim pudemos dizer ao comprador do outro lado que paga o dominio + o cancelation fee deste....

Obrigado

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também acho que seria boa ideia podermos ter a opção de actualizar nós mesmo(donos) as licitações.

Caso alguém em outro lado dê mais, podíamos actualizar aqui.
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que existe um bug nas reservas, pois este tem e aparece como não tendo reservas. Podem verificar sff?

Obrigado
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Pois é mesmo bom que as crianças saibam o que é o mundo real...

@carlapd - Em relação aos interesses o dominio tá para venda já alguns dias e não acredito que se tivesses tanto interesse não tivesses visto e colocado uma bid. Começo a concordar com outras pessoas que cada post que fazes é mesmo so para mandar a baixo( é preciso ter lata para vires falar de etica), independentemente do topico ou discussão... não tens mesmo mais nada para fazer?

Por acaso até tinha, que eu saiba cada um é livre de colocar bids quando muito bem entender. Não posso dizer o mesmo agora depois da falta de ética e educação que demonstraste, especialmente ao tentares justificar-te com ataques pessoais.
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Por é que eu já sabia que não ias fazer bid nenhuma?

Falas de mais e ages de menos...tudo que um investidor ( que tu obviamente não és) não tem... por isso se calhar o melhor é ires para o teu cantinho brincar Às bonekinhas em vez de vires para aki armares-te aos cagados e fazeres figuras tristes cada vez que fazes um post.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já chega de off-topic e principalmente de troca de ofensas !
Se o leilão contínua, então assim será.
Se têm sugestões para melhorar o sistema, então existe uma secção para expor essas ideias e todas elas serão avaliadas.
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Parabens Rui pela compra,

falamos em PM, como fazem as pessoas crescidas :)

Obrigado