← Facebook - Social Media

Vendo página feita através de Facebook Ads - 90 mil+

Lida 1949 vezes

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendida.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Espero que saibas que não ficaste um expert em Facebook Ads, apenas aproveitaste o momento certo para criares uma página que deve ser nada mais nada menos que sobre o Eusébio...?

Mas como o tópico não é sobre isso e não quero estar aqui a divagar, envia-me mais detalhes por MP e respectivo preço.

Cumprimentos.
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Hoje em dia não vale a pena comprar paginas facebook alem do adsense andar a banir pessoal, o tráfego facebook já não é como antigamente.

Hoje em dia uma pagina com 100k não vale mais que 200-300 euros, se foi assim criada a custa da morte de uma pessoa só um não intendido compra esse tipo de paginas.

Mas existe de tudo  :superlol:

Deve ter sido uma daquelas paginas que anunciaram no grupo para fazer report...
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Página vendida.

Citar
myStoned

Não tem nada haver com o Eusébio, até onde eu sei, já venderam uma sobre o Eusébio aqui no forum e para terminar, não tenho nada contra quem cria páginas sobre o Eusébio ou o que for, desde que respeite e siga as regras do Facebook, no entanto, o trabalho dos outros a mim não me interessa para nada, interessa-me somente o meu.

Citar
josef

Para mim és uma pessoa que não merece mais os meus comentários depois de me teres ofendido sem necessidade no outro tópico.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tópico fechado