← UI & UX Design

[Template] Test web 2.0 colors

Lida 2802 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

cenourinha.webtuga.net

Photoshop, css e algum ajax para o reload das paginas.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

O aspecto esta porreiro mas eu pessoalmente não gosto das cores.
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

está interessante mas acho que devias variar de estilo :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As cores sao as da web 2.0
nada mau
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
As cores sao as da web 2.0
nada mau


 :roll:

Se as cores da web 2.0 fossem cor de rosa estávamos bem tramados.

Acerca do site, gosto do estilo em geral mas acho que podias combinar mais cores  :wink:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já tenho mais cores... alguém me sabe dizer uma forma de mudar o css do site por javascript?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cenourinha, 1º aspecto não gosto da forma nem das cores do site, 2º aspecto acho que devias tentar fazer algo mais bonito
a tua questão é muito simples vais a aqueles sites com templates em CSS com varias cores e ver o codigo da pagina e assim sabes como se faz, ou então lê sobre o assunto.