← Desenvolvimento

Integrar Pixel do Facebook com Trekksoft

Lida 3773 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia +T,

Estou com um problema que me está a consumir imenso tempo e tenho o cliente desesperado à espera. Passo a explicar.

O site em questão está em Wordpress e decidimos optar pelo sistema de reservas de tours oferecido pela Trekksoft, até aqui tudo bem, está bem integrado com uma bonita fancy box, o problema é que não conseguimos fazer tracking com o Pixel do Facebook porque o url mantêm-se intacto.

A solução passaria por adicionar um redirect para uma página do Wordpress onde estivesse o Pixel de conclusão de compra mas não estou a conseguir fazer isto porque o Trekksoft oferece personalização neste campo... É importante porque vamos ter várias pessoas a investir no website e precisamos de fazer um tracking para saber a quem pagar... Alguém sabe uma solução para isto ou tem uma outra sugestão?

Já estou quase para meter uns pixeis transparentes sob a cruz de fechar a fancy box! O Trekksoft também não oferece nenhuma hipotese de referrals e mesmo que o fizesse cada tour leva um código de ID especifico colocado manualmente...

Uma das coisas que li que poderia se a solução foi esta: https://stackoverflow.com/questions/19267742/how-does-invisible-pixel-conversion-tracking-work (mas isto já vai muito além dos meus conhecimentos) de qualquer das formas só há 3 partes envolvidas, nós e outras duas pessoas independentes interessadas em divulgar os tours e ganhar uma %.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Um abraço.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pessoal esqueçam consegui resolver, se puderem removam o tópico.

Um abraço!